Esclarecimento de kit xenon H4

eu não disse que era legal, só disse que quem me informou disse que eu podia usar até 6000k que por acaso até é comandante da GNR aqui na zona
 
Last edited:
Já andei à procura de umas lâmpadas de halogéneo mas não encontro, já fui a uma loja de tuning e eles não me sabem informar disso, se alguém souber de uma loja na minha zona ou alguém aqui no forum que venda, agradeço que alguém me dê o nome que eu nem sequer meto o xenon.... Preciso de iluminação, aquilo é mesmo pobre :(
 
Vai aqui cada coisa lool.
CAN num 6K? 6000k legal?

6K não tem CAN e xenon só é legal quando vem descriminado no livrete e com os devidos extras instalados como já foi dito. A GNR pode é perdoar os mais brancos, mas isso já vai da boa vontade...
A diferença no 55W é que liga mais rápido, usa-se para os máximos.
As interferencias as vezes resolvem-se com a ligação a massa, como isso se faz não sei mas é uma questão de procurar, por norma um bom kit não tem problemas.

De qualquer das formas, instalar xenon numas opticas comuns é um bocado má onda sendo que encandeia, mas cada um sabe de si.. Eu recomendaria umas boas lampadas e a alteração da voltagem das lampadas que também dá mais luz.
 
Vai aqui cada coisa lool.
CAN num 6K? 6000k legal?

6K não tem CAN e xenon só é legal quando vem descriminado no livrete e com os devidos extras instalados como já foi dito. A GNR pode é perdoar os mais brancos, mas isso já vai da boa vontade...
A diferença no 55W é que liga mais rápido, usa-se para os máximos.
As interferencias as vezes resolvem-se com a ligação a massa, como isso se faz não sei mas é uma questão de procurar, por norma um bom kit não tem problemas.

De qualquer das formas, instalar xenon numas opticas comuns é um bocado má onda sendo que encandeia por norma, mas cada um sabe de si.. Eu recomendaria umas boas lampadas e a alteração da voltagem das lampadas que também dá mais luz.

true
 
Vai aqui cada coisa lool.
CAN num 6K? 6000k legal?

6K não tem CAN e xenon só é legal quando vem descriminado no livrete e com os devidos extras instalados como já foi dito. A GNR pode é perdoar os mais brancos, mas isso já vai da boa vontade...
A diferença no 55W é que liga mais rápido, usa-se para os máximos.
As interferencias as vezes resolvem-se com a ligação a massa, como isso se faz não sei mas é uma questão de procurar, por norma um bom kit não tem problemas.

De qualquer das formas, instalar xenon numas opticas comuns é um bocado má onda sendo que encandeia, mas cada um sabe de si.. Eu recomendaria umas boas lampadas e a alteração da voltagem das lampadas que também dá mais luz.


eu falei em CAN para não aparecer aviso de lâmpadas fundidas, não me apercebi se era um 6k ou um 6l, e 55w por ser bi-xenon
 
eu falei em CAN para não aparecer aviso de lâmpadas fundidas, não me apercebi se era um 6k ou um 6l, e 55w por ser bi-xenon

Eu penso que nem a 6L precisa de CAN... Isso é apenas em alguns carros, principalmente os mais recentes. Quando assim é até os LED's interiores têm de ser CAN, o que não é o caso correcto?
Mas, posso estar errado...
 
55w não significa que aquece mais ou menos rápido... E em relaçao ao can basicamente são resistências pra fazer maior consumo de energia..

Sent from my Lumia 800 using Tapatalk
 
55w não significa que aquece mais ou menos rápido... E em relaçao ao can basicamente são resistências pra fazer maior consumo de energia..

Sent from my Lumia 800 using Tapatalk

É muito mais forte a luz não é? Mas sempre pensei que aqueciam mais rápido, daí se usarem para os máximos.
 
Não sei o k tem a ver com os máximos... Se for de marca sim dá mais luz, para os 75w é que a diferença è abismal.
E claro pra acender mais rápido vai depender da qualidade dos ignitores e das lâmpadas.

Sent from my Lumia 800 using Tapatalk
 
Tem que vir no livrete? Bem de qualquer forma já esqueci o assunto do xenon :D
Ando a namorar umas angel eyes mas logo se vê que mods irei fazer
O can serve para aqueles carros que acusam luz fundida se não estou em erro
 
Last edited:
Back
Top