Esclarecimento da minha tdi

tugaraptor

Utilizador Banido
Boa noite malta :)
Então é o seguinte venho a abrir este topico para retirar algumas das vossas opiniões.
Tenho uma GT TDI motor afn que conta com as seguintes alterações:
-Turbo 2256
-Bicos 520 race
-Embreagem mono-massa para 500nm
-IC XXL com tubagens em inox de 60.
-Radiador gasoleo, repro pelo acacio etc etc.
E linha de escape directa de 60 desde a turbina.
É o seguinte como esta ai a vir o tempo da inspecção vou mandar fazer uma linha a maneira agora falta me saber, se faço uma linha que possa ficar no carro com rendimento com panelas sem perder nada ou uma linha para usar somente na inspecção ?
Sera que com uma linha so com panela final passa na inspecção ?
Passa sem catalizador ?
Sera que a saida de gases não me vai estoirar com o turbo por ter panela ou panelas?
Posso meter panela do meio ?
Aconselham linha de 60 ou 55 ou outro valor ?
Aceito todas as sugestões
Obrigado ;) cumps
 
Boa noite malta :)
Então é o seguinte venho a abrir este topico para retirar algumas das vossas opiniões.
Tenho uma GT TDI motor afn que conta com as seguintes alterações:
-Turbo 2256
-Bicos 520 race
-Embreagem mono-massa para 500nm
-IC XXL com tubagens em inox de 60.
-Radiador gasoleo, repro pelo acacio etc etc.
E linha de escape directa de 60 desde a turbina.
É o seguinte como esta ai a vir o tempo da inspecção vou mandar fazer uma linha a maneira agora falta me saber, se faço uma linha que possa ficar no carro com rendimento com panelas sem perder nada ou uma linha para usar somente na inspecção ?
Sera que com uma linha so com panela final passa na inspecção ?
Passa sem catalizador ?
Sera que a saida de gases não me vai estoirar com o turbo por ter panela ou panelas?
Posso meter panela do meio ?
Aconselham linha de 60 ou 55 ou outro valor ?
Aceito todas as sugestões
Obrigado ;) cumps

o meu sempre passou na inspecção só com a panela final e o resto directo, mas também depende do inspector
 
Andam sempre a stressar com a IPO porque não sabem fazer as coisas como deve ser.Custa alguma coisa deixar estar o katalizador mas com um tubo directo ao meio do mesmo, a linha fica direta na mesma e o inspector nem se apercebe da coisa:lol:
 
Back
Top