Escape cupra

Boas

alguem me sabe dizer o preço do escape 6l cupra?é q eu trabalho por turnos e as vezes é difiçil de ir á seat em horarios normais e curtia de ir montar isso no fim do mês,de qq maneira serve tb para informaçao de outros utilizadores;)

thanks:weedman:
 
Boas

alguem me sabe dizer o preço do escape 6l cupra?é q eu trabalho por turnos e as vezes é difiçil de ir á seat em horarios normais e curtia de ir montar isso no fim do mês,de qq maneira serve tb para informaçao de outros utilizadores;)

thanks:weedman:

:arrow: ja vi isso num tpico axo k a panela 299€€ + iva
:arrow: a ponteira anda plos 60€€

mas nao tnho a certeza
 
obrigado pelas respostas terça feira vou la e depois posto aqui o valor ou o papel q me devem de dar
 
depois se kiseres arranja a ref k eu tento sacarte mais barato,se kiseres falar cmg manda pm;)
 
depois se kiseres arranja a ref k eu tento sacarte mais barato,se kiseres falar cmg manda pm;)


epa o buba ja fui la mas começei por perguntar o xoques da frt do cupra e desanimei logo com o atendimento e nao xeguei a perguntar pq fui muito mal atendido,o homem n tava para perder tempo e nao tava nada bem disposto como se eu tivesse culpa,fui á autocompetiçao no caçém nunca mais la volto de certeza,se arranjares material a preço acessivel adiciona ai roakimlatas@hotmail.com q eu tou interessado
 
Back
Top