escape 1.2 12v 6L ideias

isso nao passa sem catalizador ou sem miolo que é a mesma coisa, basta no rolatim para os gases passarem os valores normais ou maximos permitidos, se nao conheceres ninguem chumba logo!!
tira lhe a tampa do motor onde tem o filtro faz lhe uma admisao de ar em condiçoes com um bom e grande filtro de comptiçao, nao vas aos chineses!lol
cuidado a ligar a massa d ar se ficar com fugas vai dar barraca...
fica com 1 ronco brutal quando puxas, e logico que nao notas grandes diferenças porque é sempre um 1200 com poucos cavalos, fica te apenas 1 pouco mais solto...
Isso já está feito há muito! O ronco fica mesmo brutal!!!!! Claro que não há milagres mas nota-se principalmente nas recuperações.
 
O carro que falo tinha um Filtro BMC CDA da marca Green com Tubo Artesanal do Colector, até ao Choques e ali levava o Filtro! E ganhou bastante com esta Mod, aliado a Linha de escape e as Velas mais fortes. . .
O meu filtro é da green e também está a vir buscar ar à frente! o meu tubo está a fazer um L desde a borboleta passando ao lado do motor até ao choques, deve ser tipo esse que estás a falar...
 
Tive um punto 80cv 1.2, tinha linha completa SS; colectores(tal como nos ibizas tinha o catalizador nos colectores) panela do meio e panela final, tinha repro e um BMC de caixa, e consegui tirar 20cv medidos em banco, cada vez que metia os colectores de origem pa ir a inspecção parecia que tinha mandado um tiro no motor, tirar o cat rende e muiiito! Tens e d trocar nas inspecçoes, mas como isso é 1.2 espaço pa trabalhar n falta :p

abr
isso parece-me interessante...mas acho que não mudaria a linha toda no meu, tirar só o catalisador parece-me algo interessante.
 
Last edited:
Back
Top