alguém tem ideias para o escape do meu 1200?
pensei em tirar a panela final e colocar a central no lugar da final...que dizem?
e tirar o miolo do catalisador trará grandes vantagens?
sim, concordo e provavelmente é o que vou fazer...mas gostava de ouvir umas opiniões sobre o assuntoEu acho que mais valia estares quieto, isso não é carro para mexer em termos mecânicos, mas tu é que sabes :roll:
Eu acho que mais valia estares quieto, isso não é carro para mexer em termos mecânicos, mas tu é que sabes :roll:
7alguém tem ideias para o escape do meu 1200?
pensei em tirar a panela final e colocar a central no lugar da final...que dizem?
o rapaz perguntou porque não sabe não precisas de ser irónico... Só se nasces-te ensinado... Ai peço desculpa
Agora respondendo ao tópico fica quieto, o maximo que penso que compensa e só tirar a do meio salvo erro, faz um bocadinho de barulho nada de especial mas sempre faz e nao chama muito a atenção. Mas não faria nada se fosse a ti...
Pois está...e acho que para aquilo ficar mesmo sem catalisador é preciso mudar os colectores...por isso acredito que para tirar o miolo do catalisador também seja trabalhoso...e nem sei se trás grandes ganhos ou se trás problemas nem ipo...O acesso ao catalizador num 1200 não é tarefa fácil pois está muito junto dos colectores.
isso da admissão não é bem assim...mas claro que não há milagres.Vais a uma sucata e compras uns colectores e mandas tirar o catalizador, é a melhor coisa que podes fazer nesse carro. Andar a brincar ás admissoes e á troca de penelas so ganhas é barulho e andamento nem ve-lo. Com cat fora notas mesmo alguma coisa.
abr
alguém tem ideias para o escape do meu 1200?
isso nao passa sem catalizador ou sem miolo que é a mesma coisa, basta no rolatim para os gases passarem os valores normais ou maximos permitidos, se nao conheceres ninguem chumba logo!!
tira lhe a tampa do motor onde tem o filtro faz lhe uma admisao de ar em condiçoes com um bom e grande filtro de comptiçao, nao vas aos chineses!lol
cuidado a ligar a massa d ar se ficar com fugas vai dar barraca...
fica com 1 ronco brutal quando puxas, e logico que nao notas grandes diferenças porque é sempre um 1200 com poucos cavalos, fica te apenas 1 pouco mais solto...
Um Colega meu tinha Linha de 50mm e Panela Final de Origem!
Tirou só a Panela do meio e meteu linha mais larga desde o Reflexível.
Ficou assim!
[video=youtube;eXRnHChG2pc]http://www.youtube.com/watch?v=eXRnHChG2pc[/video]