Erros VAGCOM - alguém pode ajudar?

Boas.
Ontem ia numa recta descansado, acelero um bocado e entro em safe. Luz do motor acendeu.

Liguei o vagcom e deu-me estes 3 erros:
18027 - Glow Pug Relay (J52)
19561 - valve for intake manifold flap (n239)
17964 - charge pressure control / negative deviation

Mas não percebo nada disto. O que se passa? :x
O que poderá estar mal ?
 
Boas.
Ontem ia numa recta descansado, acelero um bocado e entro em safe. Luz do motor acendeu.

Liguei o vagcom e deu-me estes 3 erros:
18027 - Glow Pug Relay (J52)
19561 - valve for intake manifold flap (n239)
17964 - charge pressure control / negative deviation

Mas não percebo nada disto. O que se passa? :x
O que poderá estar mal ?

- Erro do relé das velas
- tens a egr eliminada?? se não me engano é erro da borboleta do abafador
- erro de pressão de turbo( o turbo não fez a pressão suficiente)
 
Fisicamente e electronicamente.
Quando o turbo enche oiço um assobio, que me parece fuga... Mas só por exemplo quando faz 1.7/1.8b
E como o turbo (2256v MC) até é silencioso, não o oiço a assobiar, só mesmo nessa pressão, faz me pensar que será uma fuga nas tubagens, ou mesmo colector.
Pode ser daí que tenha o desvio de pressão então?
 
2256mc? Deves estar enganado amigo, confirma na união das tubagens se não tens óleo ou assim. Se não metes alguém ao pé do motor e vais acelerando a ver se a pessoa percebe de onde vem

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 2
 
Mc - mercedes, lol...
Mas só faz o barulho quando faz mais de 1.5b de pressão por exemplo... Em relanti não consigo ver de onde vem ...
 
17964/P1556 - Charge Pressure Control: Negative Deviation
Possible Symptoms

Reduced power output
Limp mode

Possible Causes

Boost Pressure too Low
Hoses/Pipes incorrect connected, disconnected or leaking
Charger Pressure Control defective
VNT (variable nozzle turbo): nozzles stuck
Solenoid Valve for Boost Pressure Control (N75) defective

Possible Solutions

Check Hoses/Pipes to/between Components
Check Solenoid Valve for Boost Pressure Control (N75)
Check / Clean / Replace Charge Pressure Control
Check / Clean mechanism for variable nozzles

eu começava pelo negrito. cmps
 
Back
Top