Erros vag

-00741
-65535
-01237
-01269
-00553
-01266
-00575

E se me puderem ajudar na resolução dos mesmos agradecia. Neste momento, o carro não desenvolve e desconfio da maf...
 
-00741
-65535
-01237
-01269
-00553
-01266
-00575

E se me puderem ajudar na resolução dos mesmos agradecia. Neste momento, o carro não desenvolve e desconfio da maf...

00741 -
Interruptor da luz de stop/interruptor da posição do pedal do travão - desmultiplicação implausível -Cablagem, duas posições do interruptor
não sincronizadas, interruptor da luz de stop, interruptor.

65535 -Módulo de controlo do motor defeituoso-Módulo de controlo do motor.

01237 - Solenóide de corte de combustível -Cablagem, solenóide de corte de
combustíve.l

01266 - Relé da vela de incandescência Cablagem, relé da vela de incandescência.


01269 - Solenóide do ponto de injecção Cablagem, solenóide do ponto de injecção.

00553 - Sensor de medição do fluxo de ar - Fuga na admissão, cablagem, sensor de medição do fluxo de ar

00575 - Pressão do colector de admissão- Fuga/obstrução na admissão,
sensor de medição do fluxo de ar, sensor da pressão absoluta do colector, válvula reguladora/accionador da válvula de descarga do turbocompressor, tubos flexíveis trocados/desligados, cablagem.

Espero que ajude ;)
 
Já ajuda, não sei é qual dos problemas está afectar o andamento do carro, porque quando desmonto a maf e a ligo de novo o carro fica bem mas depois com os kms volta a perder a força...
 
00575 continua a aparecer, o carro anda bem e depois fica sem força, alguém me sabe explicar ao certo o que fazer, é que já encomendei uma MAF mas pelo que tenho lido pode não ser...
 
Maf nova colocada, original e o carro em andamento perder força e só desligando e ligando de novo consigo por o carro com andamento. Só puxa de vez em quando, já não sei o que fazer, agradeço a ajuda de alguém...
 
Maf nova colocada, original e o carro em andamento perder força e só desligando e ligando de novo consigo por o carro com andamento. Só puxa de vez em quando, já não sei o que fazer, agradeço a ajuda de alguém...

Pelo que falas.te agora da a entender k entra em safe..
Mas se esplicares melhor os sintomas pode ser k ajude;).
 
00741 -
Interruptor da luz de stop/interruptor da posição do pedal do travão - desmultiplicação implausível -Cablagem, duas posições do interruptor
não sincronizadas, interruptor da luz de stop, interruptor.

Apareceu-me esse erro no ibiza, fui a ver eram as duas luzes de stop fundidas :rir:
 
Back
Top