Erros vag-com / Tdi timming

tive a fazer um check com o vag-com porque o carro anda a entrar em safe aos 160 km/h
deu.me os seguintes erros
Friday,27,November,2015,00:01:53:62939
VCDS -- Windows Based VAG/VAS Emulator
VCDS Version: Release 12.12.0 (x64)
Data version: 20130910





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Address 01: Engine Labels: REDIR FAIL!
Control Module Part Number: 028 906 021 EK
Component and/or Version: 1,9l R4 EDC G40SG 1438
Software Coding: 00002
Work Shop Code: WSC 06402
VCID: 5CB772FBCCDE5CFEA8B-4A3A
5 Faults Found:

00553 - Mass Air Flow Sensor (G70)
31-00 - Open or Short to Ground
01265 - Exhaust Gas Recirculation Valve (N18)
31-10 - Open or Short to Ground - Intermittent
00741 - Brake Pedal Monitoring
27-10 - Implausible Signal - Intermittent
00575 - Intake Manifold Pressure
17-10 - Control Difference - Intermittent
00626 - Glow Plug Indicator Light (K29)
31-10 - Open or Short to Ground - Intermittent

o mais relevante é o relativo á pressao que é o motivo para entrar em safe
sera valvula n75?
nao liguem ao erro de massa de ar e n18 pois nao as tenho instaladas
 
ja agora tambem fiz um teste aos injectores,ao tdi timming e iq da bomba e apresentou os seguintes valores

injectores:

Address 01: Engine (028 906 021 EK)

00:19:34 Group 013
-0.56 mg/str Inj. Quantity
-1.18 mg/str Inj. Quantity
-0.07 mg/str Inj. Quantity



IQ bomba:
Address 01: Engine (028 906 021 EK)

00:55:22 Group 001
903 /min RPM
2.4 mg/str Inj. Quantity
1.480 V Voltage
89.1°C Temperature


tdi timming:

>



acho que nao é normal a temperatura do gasoleo estar nos 150º
gostaria de opinioes
obrigado
 
O valor 157 no campo fuel temp não é a temperatura do gasoleo em graus centigrados, não te sei dizer que unidade é mas posso te garantir nao é graus cº.
 
O valor 157 no campo fuel temp não é a temperatura do gasoleo em graus centigrados, não te sei dizer que unidade é mas posso te garantir nao é graus cº.

tinha a ideia que era em ºc ..sendo assim sabes indicar em que campo vejo a tempertura do gasoleo?
 
O safe que te faz e por algo na pressão.. Ve a n75, troca com a n18 e testa.. Faz leitura ao vacuo..

A n18 já não a tenho tiraram.me e na altura como pensei que não era mais necessária não liguei..se for um manómetro daqueles do turbo com escala negativa da para testar o vácuo certo?
 
Mas devias de ter.. A n18 pode não parecer mas ainda faz control no circuito de vacuo.. Sim um manómetro desses da para fazeres isso..
 
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