Erros vag-com engine

282833_702871753072936_1778829625_n.jpg


help !!
 
A maf ta anulada ,

Eu ja troquei cabelagem do motor , regua dos injectores. Bomba do deposito, bomba tandem , reles, e zero esta sempre assim o karro pega anda uns 10min dm vai abaixo falta de gasoleo e depois primeiro que pegue é o ******* , os valores dos injectores estao bons
 
Com os originais fazia o mesmo , em principio esta resolvido trocouse o sensor da cam , vamos a ver vai.se andar com o carro a ver se fica bom

Não estou a falar dos bicos, troca mesmo os corpos por uns que saibas que estejam bons.
Normalmente o sensor da cam da outro erro e o carro não pega..
 
Não estou a falar dos bicos, troca mesmo os corpos por uns que saibas que estejam bons.
Normalmente o sensor da cam da outro erro e o carro não pega..

Sim eu troquei por outros injectores , mas trocouse o sensor e carro esta rolar até ver sem problemas
 
Então deve ser isso, sempre a aprender, nunca tinha visto esse erro associado ao sensor da cam e nem a ross-tech fala da troca como solução..

Pois eu também nao , mas la esta se ja tinha trokado tudo o que tem haver com o gasoleo , pensou.se no sensor da cam , ele nao devia de estar msm lixado mas ja tava a fikar daí dar de vez em quando e nem aparecer erros , digo eu
 
Back
Top