Erros num 6l FR

Boas pessoal
será k da pa me darem uma ideia dos erros k aparecem no carro, do seu significado :)


18027 - Glow Plug Relay (J52): Open or Short to Ground
P1619 - 35-10 - - - Intermittent
19561 - Valve for Intake Manifold Flap (N239): Open or Short to Ground
P3105 - 35-10 - - - Intermittent

Estes erros em baixo aparecem em andamento pondo a luz do ESP e motor acesas. Se for ao vag-com da para se apagarem.

17553 - Mass Air Flow Sensor (G70): Short to Plus
P1145 - 35-10 - - - Intermittent
17672 - Pump-Jet Valve: Cylinder 2 (N241): Regulation Range Exceeded
P1264 - 35-10 - - - Intermittent
 
Esqueci-me de avisar pessoal, eu estou sem ligação ao sensor de pressão do oleo, tou à espera que venha da seat a ficha, por isso so tenho fio sem ficha, ou seja ta desligado.
provavelmente algum erro pode vir dai não sei...
 
19561 P3105
avaria:
Solenóide de controlo do ar do
colector de admissão - circuito
aberto/curto-circuito à massa
causa:
Circuito aberto na cablagem/curto-circuito à
massa, solenóide de controlo do ar do
colector de admissão

18027 P1619
avaria:
Relé da vela de incandescência -
circuito aberto/curto-circuito à
massa
causa:
Circuito aberto na cablagem/curto-circuito à
massa, relé da vela de incandescência
 
obg brandao
diz-me uma coisa axas k isso pode ser por ter um fusivel estragdo? é k tenho k trokar o fusivel do recolher dos espelhos :rir: foi a vida kuando me pus a mexer nos manometros hehe e ainda n o trokei
 
obg brandao
diz-me uma coisa axas k isso pode ser por ter um fusivel estragdo? é k tenho k trokar o fusivel do recolher dos espelhos :rir: foi a vida kuando me pus a mexer nos manometros hehe e ainda n o trokei

Nada como trocares o fusivel e ligares novamente o vag com a ver resultado...

Para próxima evita é abrires dois tópicos em secções diferentes com o mesmo problema:rolleyes:

Espero que resolvas isso facilmente;)

Abc
 
eu abri primeiro aki, mas dps axei k secalhar era melhor por na parte dos problemas... dai ter fikado com 2 iguais
 
Back
Top