erros no Vag-Com... podiam dar uma ajuda?

boas... ontem com o cabo ligado ao carro do meu irmao apareceram estes erros!!

sabem do q sao?

VAG-COM Version: Release 311.2-N


Chassis Type: 6K - Seat Ibiza
Scan: 01,02,03,08,15,17,25,35,56

Address 01 -------------------------------------------------------
Controller: 038 906 018 EE
Component: 1,9l R4 EDC 0000SG 2165
Coding: 00002
Shop #: WSC 06402
2 Faults Found:
17664 - Engine Coolant Temp Sensor (G62): Open or Short to Plus
P1256 - 35-10 - - - Intermittent
16485 - Mass Air Flow Sensor (G70): Implausible Signal
P0101 - 35-10 - - - Intermittent
Readiness: N/A

Skipping Address 15-Airbags

Address 17 -------------------------------------------------------
Controller: 6K0 920 821 E
Component: 6K-KOMBIINSTR. VDO V02
Coding: 00142
Shop #: WSC 33180
IMMO-IDENTNR: SEZ7Z0Y0903066
No fault code found.

Address 25 -------------------------------------------------------
Controller: Bitte Adress
Component: e 17 eingeben
No Faults Found
or DTCs not supported by controller
or a communication error ocurred

End -------------------------------------------------------
 
pois... mas a MAF é novinha... tem umas 2as ou 3 semanas...

o q acontece é q as vezes o carro anda normalmente como sempre andou mas outras parece q nao tem força principalmente a subir!!!!!
 
Last edited:
no termosestato? nao podera ser do sensor de temperatura la da rua? é q esse sensor avariou-se e agora nao o tem la!!

qt a MAF é eskisito pq ela é nova!! secalhar é melhor ir falar com kem a vendeu e troca-la!!
 
Engine Coolant Temp Sensor (G62): Open or Short to Plus



Engine para mim tem a ver com o motor e não com um sensor de temperatura exterior..........
 
Engine Coolant Temp Sensor (G62): Open or Short to Plus



Engine para mim tem a ver com o motor e não com um sensor de temperatura exterior..........

é provavel é... a uns tempos o carro qd estava kente o ponteiro da temperatura descia mas depois voltava a subir.... depois nunca mais fez isso agora tem andado bom mas é provelvel q teja tocado!!
 
Engine Coolant Temp Sensor = Sensor de Temperatura do Liquido de Refrigeração

O outro é da MAF. Verifica se a ficha está bem presa. Meteste uma Bosch igual à de origem ou deram-te uma Pierburg?
 
meteu uma de origem do de 90cv... amanha vai ao gajo q lhe vendeu em principio pra trocar...! axo q tb pode ter a valvula n75 meio defeitosa!! em principio vai ligar la o carro a makina pra ver melhor!

e qt ao "Engine Coolant Temp Sensor" deve ser preciso trocar por outro novo nao?!
 
Viva,
Depois de meteres a nova MAF, apagaste os erros da centralina?
É que depois de qualquer troca de componente convém sempre apagar os erros, porque depois não sabes se o erro é anterior ou posterior.
O sensor de temperatura e termostato são coisas diferentes! O erro que aí dá é do sensor da temperatura da água do radiador... verifica se está tudo bem ligado.

Inté
 
os erros nunca apaguei mas tipo... a pouco tempo 1 colega meu fez a analize e nao acusou a maf e agora a uns dia ja acusou... mas sendo assim eu aviso o meu irmao e depois o gajo qd trocar a maf e ligar o carro a makina ele avisa-o pra apagar os erros!!

qt ao sensor ver se amanha ja se ve isso!!
 
Back
Top