Erros no Vag - 6k2

Boas pessoal.
Agora k tenho Vag-com, decidi ligá-lo ao xaruto para ver os erros... :D
É um 6k2 Tdi Sport e no módulo do motor deu-me 2 erros.
Ia pedir, a kem soubesses, k me elucidasse sobre as causas dos mesmos e possíveis formas de reparar...
Ora então os erros são:

2 Faults Found:
18047 - Accelerator Position Sensor 1/2 (G79/G185): Implausible Signal
P1639 - 35-10 - - - Intermittent
17970 - Quantity Adjuster (N146): Upper Limit Reached
P1562 - 35-00 - -

Do meu pouco inglês :D, percebo k o 1º é referente ao sensor de posição do acelarador. Ora bem, onde é k isso está? Kual o motivo do erro?

O 2º erro, do pouco k percebo, foi ultrapassado o limite superior de klkr coisa... O k? O k significa N146? Kual o motivo do erro?

Outra coisa, pk razão é k kuando tento aceder ao módulo dos Air-bags, o Vag dá-me um aviso em k nas viaturas de 2000 e 2001 ao acedermos a este módulo podemos danificar o mesmo, blá blá blá...
Eu pelo sim pelo não, e antes k fizesse m€rda, não acedi.
De referir k a versão é a 311.2-N.

Agradecia a vossa ajuda.

Cumprimentos, Tuta.
 
Last edited:
O primeiro erro pode ter sido ocasional. Elimina-o e ve se torna a surgir.
O segundo erro é uma valvula que se encontra na bomba injectora que limita a quantidade de injecçao. Nao sei se poderá estar associado ao erro que tivesse do posicionador de acelerador ou se é algo na electronica caso esteja reprogramado. Elimina os erros e ve se torna a ocorrer.
Para te entreteres com sensores e actuadores...
http://www.haywood-sullivan.com/vanagon/TDI/tdi-technik-eng.pdf
 
Obrigado pela ajuda Pedro. :D
Apaguei os erros e de facto nenhum deles tornou a aparecer...
Kuanto ao Air-Bag, andei aki a peskisar e vi k não havia problema em aceder ao Módulo, entrei e o erro k dá é no air-bag do banco do condutor.
Uma pergunta: a ficha está dentro do banco né? Tenho k desforrar o mesmo para aceder á ficha, certo?
 
Tambem tive uma vez um erro de airbag na ficha do banco do condutor. Sei que apaguei e nunca mais acendeu. Mas verifica a ficha que liga no banco se esta bem conectada.
 
Back
Top