Erros climatronic Ibiza 6L

amigos alguem me sabe soletrar isto??
a>
 
Bom dia. Tenho um SEAT IBIZA 6L (Junho 2002) a gasolina 1.2 12 V e o climatronic acusa os seguintes erros :

-4F7 -
-4F8 -
-332-
-2C6

Todos tinham o código 00 á frente..

Ao ligar o carro o AC começa a piscar depois fica no estado normal. Por vezes o AC liga e começa a desembaciar mas passados 2 ou 3 minutos o AC aparentemente desativa e fica só sofage. Problema do compressor?
 
Bom dia. Tenho um SEAT IBIZA 6L (Junho 2002) a gasolina 1.2 12 V e o climatronic acusa os seguintes erros :

-4F7 -
-4F8 -
-332-
-2C6

Todos tinham o código 00 á frente..

Ao ligar o carro o AC começa a piscar depois fica no estado normal. Por vezes o AC liga e começa a desembaciar mas passados 2 ou 3 minutos o AC aparentemente desativa e fica só sofage. Problema do compressor?
Abre o link e vês.
https://www.ibizaclubpt.com/threads/ibiza-6l-a-a-z.131398/
 
Bom dia. Tenho um SEAT IBIZA 6L (Junho 2002) a gasolina 1.2 12 V e o climatronic acusa os seguintes erros :

-4F7 -
-4F8 -
-332-
-2C6

Todos tinham o código 00 á frente..

Ao ligar o carro o AC começa a piscar depois fica no estado normal. Por vezes o AC liga e começa a desembaciar mas passados 2 ou 3 minutos o AC aparentemente desativa e fica só sofage. Problema do compressor?
Tenho exatamwnte o mesmo problema...
 
boas camaradas,
Alguém consegue me ajudar, estou com problema na direções da sofagem em que seleciono qualquer zona e grande parte sai pela zona do vidro e alguma pela zona frontal, e pela zona dos pés não são ar nenhum.
o modelo é Seat Ibiza 1.6 Tdi de 2010
Obrigado
 
boas camaradas,
Alguém consegue me ajudar? estou com problema na direções da sofagem em que seleciono qualquer zona e grande parte sai pela zona do vidro e alguma pela zona frontal, e pela zona dos pés não são ar nenhum.
o modelo é Seat Ibiza 1.6 Tdi de 2010
Alguém me pode ajudar?
 
Back
Top