erro vag-com

boas pessoal gostaria de saber se algum de voces me consegue ajudar com um erro qe me esta a aparecer numa all road motor v6 o erro e o seguinte

00542 - Needle lift Sensor (G80)
30-10 - Open or Short to Plus - Intermittent

gostaria se algun de voces ja passou por isto ou se tem conhecimento desta avaria e onde se localiza este dito sensor! obrigado a todos
 
Verifica o cabo do injector de comando...

1. G80 defeituoso
2. 3o cilindro defectuso através de injeção.
3. Falta de combustível
4. Ar no sistema alimentar.

Cumps

O carro está com um trabalhar esquisito?
 
Até agora já substitui em 2
Uma de 150cv e outra de 180cv


O motor tem um bater de injecção irregular
Pega menos bem
E entra em safe mode costantemente

É um erro que não apaga enquanto não meteres um injector novos/usado em bom estado...

Isso é caro e dá trabalho:cool:
 
obrigado pela ajuda apesar de o carro pegar bem e o relantim parece estavel eu dedusi isso mas o que fax um pouco de confusao e qual e o injector de comando???? porque neste motor nenhum dos injectores tem cabos !! e se pode ser ar qual sera o sitio mais provavel para que haja uma passagem? sei que nos vp`s a valvula anti retorno custuma dar passagem!
 
obrigado pela ajuda apesar de o carro pegar bem e o relantim parece estavel eu dedusi isso mas o que fax um pouco de confusao e qual e o injector de comando???? porque neste motor nenhum dos injectores tem cabos !! e se pode ser ar qual sera o sitio mais provavel para que haja uma passagem? sei que nos vp`s a valvula anti retorno custuma dar passagem!

Tens ai um injector de comando com uma fixa electrica.
Pode haver uma entrada de ar,assim que ela existe aos poucos desforra o circuito

No filtro gasolio tem uma valvula branca ou preta onde faz o retorno para o deposito...

Já apanhei umas quantas maradas,porque ninguem as substitui...1.5€


Tens aqui a sua localização

Verifica possiveis fugas gasolio etc...


Mas se dá o erro o mais certo é ser o injector comando.




 
pois mas nenhum dos injectores tem fixa visivel qulaquer das maneiras vou ver melhor


Tens que ter amigo...

Ou então trocaram.te os injectores, e a fixa anda caída próximo dos tubos da água e do IC....

Ao ligares o carro 20 segundos depois não começa a luz da resistencia a piscar???

O injector de comando(que deverá ter um cabo ligado é o mais levantado...
TDI.jpg


Compraste o carro há pouco tempo, ou já o tens há muito?

Cumps
 
Tens que ter amigo...

Ou então trocaram.te os injectores, e a fixa anda caída próximo dos tubos da água e do IC....

Ao ligares o carro 20 segundos depois não começa a luz da resistencia a piscar???

O injector de comando(que deverá ter um cabo ligado é o mais levantado...
TDI.jpg


Compraste o carro há pouco tempo, ou já o tens há muito?

Cumps

lol o carro e do meu patrao! eu sei o que me estas a dizer mas eu nao mexi em anda ainda so estive a ver e pelo o que vi o injector esta tapado por umas tampas plasticas das cabecas . a unica coisa que se ve e a alimentacao do gazoleo po injector( (zona da porca) e que olhei e nao vi nd
 
Back
Top