erro no vag-com

alguem sabe que erro é este??

10082011571.jpg
 
Last edited:
esse vag não deve estar a funcionar bem ;)


pois nao sei.. mas ja ligaram mais que um pc e nunca chego a nenhuma conclusao.. ate o splinter dizia que a minha ecu ja nao era de origem pk nao conseguia ver os kms reais... quando depois me dizem que na minha seat nao dá pra fazer isso so nas mais modernas.. afinal quem é que percebe alguma coisa disto..?? :)
 
O teu não dá para ver os Km's, só a partir dos 6L's senão me engano...e essa tua centralina é a de origem!
 
pois nao sei.. mas ja ligaram mais que um pc e nunca chego a nenhuma conclusao.. ate o splinter dizia que a minha ecu ja nao era de origem pk nao conseguia ver os kms reais... quando depois me dizem que na minha seat nao dá pra fazer isso so nas mais modernas.. afinal quem é que percebe alguma coisa disto..?? :)

lol tu qnd me pedis-te eu disse que não dava para ver os km lol, deves tar a fazer confusão zézito, na altura o que te vi foi o problema de pegar a frio ou a quente já não me lembro qual deles foi e alterou-se isso...
 
lol tu qnd me pedis-te eu disse que não dava para ver os km lol, deves tar a fazer confusão zézito, na altura o que te vi foi o problema de pegar a frio ou a quente já não me lembro qual deles foi e alterou-se isso...

mas lembro me bem de andares a ver se vias os km´s...zézito é o car**** eu fumo umas mas ha coisas que nao me esqueço pá.... e alias o problema do pegar mal em frio esteve sempre igual e continua desde 2008.. nao sei se te recordas ate disseste que a centralina nao devia ser a de origem pk nao conseguias ver...
 
Last edited:
Back
Top