Erro ao programar

boas pessoal
Ao tentar ler um ficheiro de uma passat 130 da-me um erro.
alguem sabe o que se tem que fazer?
ou falar em tirar um fusivel, alguem sabe qual é?

cumps
 
É o galletto , o erro que dá ja nao sei bem é tipo isto( _ _ _ _ _ _ _ _ contacto , e reprovar ) error key .
isto em espanhol acho eu .
ele dá para ler mas nao escreve.

cumps

tipico nos galletto...ao escrever. penso que com mpps te safavas mlhr ;).
ms o spc diz-te ja de cabeça o que poderá ser.
 
tipico nos galletto...ao escrever. penso que com mpps te safavas mlhr ;).
ms o spc diz-te ja de cabeça o que poderá ser.

Pelo que já apanhei as passat para reprogramar terá de ser directamente na centralina, pois o carro tem uma linha que corta a comunicação, ou entao metes a centralina por exemplo numa ibiza 6L lês e escreves no carro, e depois montas na passat.

Cumps
 
Pelo que já apanhei as passat para reprogramar terá de ser directamente na centralina, pois o carro tem uma linha que corta a comunicação, ou entao metes a centralina por exemplo numa ibiza 6L lês e escreves no carro, e depois montas na passat.

Cumps

Vou ideia de por numa 6l e tenho aqui uma parada....
o que é estranho é que eu ja consegui escrever um mapa agora ia alterar e nao dá, mas ate conseguir a primeira vez tambem nao foi facil ,tirei fusiveis e tal e la deu ( foi sorte se calhar )

abraço
 
peço desculpa por fugir um pouco ao tópico mas como o pessoal entendido esta aqui.

a dias tentei fazer o diagnostico com o vag805 num audi A4 110 de 98 (aqueles que têm a fixa atraz no cinzeiro) e o modulo engine não responde de maneira nenhuma, com o quadrante consegui comunicar nada boa.
 
Pelo que já apanhei as passat para reprogramar terá de ser directamente na centralina, pois o carro tem uma linha que corta a comunicação, ou entao metes a centralina por exemplo numa ibiza 6L lês e escreves no carro, e depois montas na passat.

Cumps

confirmo. a minha 6L ja levou c ecu de A4 para fzr electrónica ;)
 
Eu sei que há uns que quando dá erro tira-se o fusivel do painel ou uma cena assim... Já ouvi falar no Leon tirar o fusivel 11...
Não sei se é o caso, mas pronto :p lol
 
Desculpem o desenterro, mas estou com o mesmo problema :/

Já usei o Galletto e o Flashtec/Magpro e nada...

É uma Ibiza FR 130 de 2007 (BLT)
 
Back
Top