Erro ao aceder centralina

Boa noite,
Quando ligo o vag com da erro, não reconhece a centalina, o estranho é que deixei uma noite o carro com a bateria desligada e ao fim reconheceu, deu-me os dados todos direitos mas logo de seguida deixou de funcionar, alguém sabe o que se pode passar?
 
como já te disse amigo, pode ser um problema de cabos... Se fosse da centralina o carro não funcionava ou funcionava mal...

provavelmente um fio quebrado, solto???


Como isso está na garantia, espeta com ele na SEAT e eles têm de encontrar o problema!



Abraço, e qq coisa, dispõe
 
Boa noite
Mas o que me deixa a pensar é como foi detectado e agora não detecta? o vag com mostrou o numero de chassi e correspondia tudo...
Estranho
 
Boa noite
Mas o que me deixa a pensar é como foi detectado e agora não detecta? o vag com mostrou o numero de chassi e correspondia tudo...
Estranho

pelo que o André disse, os leds do cabo piscavam e não se mantinham constantes como nos restantes carros, daí poder ser uma má comunicação no trajecto entre a centralina e a porta OBD...

Realmente é estranho... nunca vi nada assim...
 
Experiemnta um cabo igual ao teu que nao funcionava, só assim conseguirás saber se realmente é do tipo de cado, ou daquele cabo!
Abraço
 
Comprei o cabo Vag-com 812 e já consigo aceder, será a minha centralina incompatível com outros cabos?

Acredito mais que seja o cabo. Já experimentaste noutro carro igual com o mesmo tipo de centralina?

Pelo que tenho lido por aí, a versão 704 tem dado muitos problemas...
 
Boas,

o cabo em questao k n deu é o meu cabo, o problema n é do cabo, pois dá em todos os outros carros.. Já entrei em muitos carros.. E mm o claudio tb tentou entrar cm o cabo del e n conseguia(o del é outra versao).

provalvelmente el agora conseguiu entrar pois teve a bateria desligada 24h e como tal fez um reset a todo o sistema, se havia alguem erro a impossibilitar e comunicação foi apagado..

Cumps
 
Back
Top