Erro air flow flap

Boas malta
Estou com 3 erros que me estão a moer a cabeça
Faults Found:
01271 - Positioning Motor for Temperature Flap (V68)
000 - - - Intermittent
01274 - Air Flow Flap Positioning Motor (V71)
000 - - - Intermittent
01273 - Fresh Air Blower (V2)
000 - - - Intermittent

Estou tb com o erro do brake swtich, não percebo pq, levou um novo há coisa de um ano, tenho luz de travões mas estou com uma luz de resistencia no quadrante alguma ideia?

Abrc
 
isso é dos flaps (portinholas) que fecham e abrem a passagem do ar para as zonas que queremos.
os motores por vezes ficam perros e acusa isso
 
Olá João, como sempre estas pronto a ajudar, de louvar. Há malta mais preocupada em comentar tópicos inuteis do que a essência de um forum, ajudar e aprendermos uns com os outros.
Achas que é preocupante estes erros? Como se resolve isto? já pensava que era algo do motor..
Outra cena, meti uma bateria nova mas continua aparecer erro de
01598 - Drive Battery Voltage
07-10 - Signal to Low - Intermittent
 
Tudo a ver com o ar condicionado amigo...
Existem tuturias facies como resolver e chegar até elas,
 
Olá João, como sempre estas pronto a ajudar, de louvar. Há malta mais preocupada em comentar tópicos inuteis do que a essência de um forum, ajudar e aprendermos uns com os outros.
Achas que é preocupante estes erros? Como se resolve isto? já pensava que era algo do motor..
Outra cena, meti uma bateria nova mas continua aparecer erro de
01598 - Drive Battery Voltage
07-10 - Signal to Low - Intermittent


hmm... chegaste a limpar os erros?:D

É que esse erro pode estar aí memorizado desde a ultima vez que tiveste problemas na bateria.:roll:

Já agora...
Aproveita e passa pelo site da rosstech e faz uma pesquisa pelos códigos de erro que te aparecem, sempre é alguma ajuda...
 
Boas TSilva
Sim limpei os erros e fiz autoscan de novo e deu os mesmos erros..
Vou pesquisar na rosstech a ver como resolvo
abrc
 
Tudo a ver com o ar condicionado amigo...
Existem tuturias facies como resolver e chegar até elas,
Rukita
Já andei a pesquisar e não encontro nada, só foruns ingleses e falam só que pode ser o a/c a dar o berro...agora como resolver nada..
 
Olá João, como sempre estas pronto a ajudar, de louvar. Há malta mais preocupada em comentar tópicos inuteis do que a essência de um forum, ajudar e aprendermos uns com os outros.
Achas que é preocupante estes erros? Como se resolve isto? já pensava que era algo do motor..
Outra cena, meti uma bateria nova mas continua aparecer erro de
01598 - Drive Battery Voltage
07-10 - Signal to Low - Intermittent

tenta chegar aos flaps e ver se estão presos.
por vezes o retirar e voltar a colocar resolve o problema
os flaps estão ao centro do carro dentro do tablier, imagina que estão ao lado do pé direito do condutor e do pé esquerdo do pendura mas mais escondidos para cima.
por trás do porta luvas está o motor da soufagem e ai em redor tb existe mais um
 
Achas que vai ser preciso andar a desmontar muita coisa? Vi casos noutros carros que tinham de desmontar o tablier completo pra chegar lá..ui bem que ficava assim Lol
 
Achas que vai ser preciso andar a desmontar muita coisa? Vi casos noutros carros que tinham de desmontar o tablier completo pra chegar lá..ui bem que ficava assim Lol

pelo lado do pendura é mais facil.
tiras todos os plásticos que conseguires
desmontas o interior do porta luvas e o plastico por baixo do tablier virado para os pés do pendura de maneira a teres uma melhor visão para dentro do tablier
 
que bico de obra João lol... vou ver o básico que consigo desmontar se não tou a ver que me vão sobrar peças LOl
 
Amigo se fores do porto...
Resolves isso facil fala com o membro mario marques ainda agora esta a tratar das flaps de um igual.

Ou entao manda Pm eu tambem sou do porto.
 
Andei eu a esgravatar as entranhas da ibiza e dou com o meu filtro neste estado...
Só me apetecia fd quem mete as maos no meu carro nas oficinas... isto é filtro pra andar assim há anos...não sou de usar muito o ac. Até penas tem LOL
IMG_0066.jpg
 
boas aproveito ja este topico aberto para fazer uma questao..
que erro é este: 00898 - Control Circuit A/C compressor
010 - Open or Short to Plus
 
boas aproveito ja este topico aberto para fazer uma questao..
que erro é este: 00898 - Control Circuit A/C compressor
010 - Open or Short to Plus

00898 - Control Circuit A/C Compressor
00898 - Control Circuit A/C Compressor: Open or Short to Plus
Possible Symptoms

Climate Control not working

Possible Causes

Fuse(s) faulty
Wiring and/or Connector(s) from/to Compressor Regulating Valve (N280) faulty
Compressor Regulating Valve (N280) faulty
Heating/Climate Control Module (J301) faulty

Possible Solutions

Check Fuse(s)
Check Wiring and/or Connector(s) from/to Compressor Regulating Valve (N280)
Check/Replace Compressor Regulating Valve (N280)
Check Measuring Value Blocks (MVB)
Perform Output Test
Check/Replace Heating/Climate Control Module (J301)

Special Notes

The Compressor Regulating Valve (N280) may not be available separately, in this case the entire Refrigerant Compressor needs to be replaced.

Ross-tech
 
Back
Top