Erro 18263 ??

Os expertes do vag com......
Este erro será do quê?

18263
P1855-35-10

é um PD130 do Fêrê... lol
 
18263 - Powertrain Data Bus: Software Version Monitoring
P1855 - 35-00 - -
Readiness: N/A

Alguma falha na comunicação. Apaga e ve se surge.
 
conclusao... parece que o carro nao liga.... nem mesmo trocando a centralina de outro carro... será algum sensor marado?
 
Ao que parece, segundo a conversa que tive com o FR (ibiza_CV) ontem, o carro apagando os erros todos, ele liga e anda normalmente, até que de repente sem mais nem menos deixa de trabalhar e nao pega mais até lhe apagarem os erros novamente.

Testando uma ECU diferente no carro dele faz exactamente o mesmo.
Testando a ECU dele noutro carro, esse carro trabalha lindamente, portanto hipotese de ECU pode-se á partida descartar...

Do pouco que sei destes motores ainda, parece-me ser stress electronico com algum dos sensores que ele me disse ontem que dava erros, acho que eram uns quantos ainda, pode ser apenas um que por consequencia origina os outros, ou podem ser mesmo vários.

Só vejo 2 hipoteses de resolver isso, ou Seat com ele, ou então vão por tentativas, ver os erros que ele dá e irem trocando as coisas começando pelo mais barato e simples.
 
se nao é da centralina é do immo no quadrante....isto por logica mas nunca me aconteceu isso... mas se fosse do IMMO acendia a luz e nao acende nada....
 
Vou mandar para a seat .. ainda está na garantia ..
Tenho é um problema .......
Tinha de meter a linha de escape de origem.. ( a minha já está toda cortada )

Estou lixado :-k:-k:-k
 
anda por ai tanto morto( 6L) alguem tem para emprestar.....começa pelos que tem uma linha directa...esses devem ter lá encostado num canto a apanhar pó
 
Back
Top