erro 17970 regulador de caudal

é o seguinte á uns tempos ficou a luz da resistência a piscar mas depois passou lhe, ontem voltou a acontecer. liguei á maquina e diz: 17970 Regulador de caudal (valor de interrupção superior), alguém já teve o mesmo problema e se possível dizer como resolveu? o erro apaga e anda normal durante um tempo mas á alturas em que volta a aparecer. hoje foi logo de manha passado uns 2m de tar a trabalhar.
 
por a caso esse erro em bem não tambem me aparece, ainda ontem fiz um scan completo e não tinha erros. aproveitei para fazer reset aos km´s para a revisão, quando ja ai a desligar a maquina ficou me a luz a piscar, entrei e tava lá o erro sem o carro ter tado a trabalhar o quer é estranho..
 
amigo confirma-se, o erro apareceu mesmo sem ligar o carro, bastou ligar a ignição e deixar ficar, em menos de 2m já tava a piscar. o problema é mesmo so ser ás vezes.. já estou a dar em maluco e ninguém dá uma ajuda de certeza que como nos acontece a nós já deve ter acontecido a mais gente mas ninguém se descoze...
 
Back
Top