Equipamento de serie

boas..

alguém sabe de um site em que mostre os equipamentos de serie de cada versão dos ibizas 6l?

Obrigado
 
boas..

alguém sabe de um site em que mostre os equipamentos de serie de cada versão dos ibizas 6l?

Obrigado

não sei qual o interesse disso, se tens o teu sabes o que la tras.
tens é um site que metes os codigos que estão no carro e diz la todos os extras do carro
 
Eu nao tenho ainda mas quero ver se vou buscar um fr e isto era so por curiosidade se saber o que traziam de serie
 
Eu nao tenho ainda mas quero ver se vou buscar um fr e isto era so por curiosidade se saber o que traziam de serie
Suponho que vais comprar novo

Se for o FR Plus, já tras tudo de série.

Estou a espera de um Fr, já esta encomendado, se puderes mandar PM posso dar detalhes sobre o que encomendei.
 
Last edited:
Para saberes que não vais ser enganado, vê no livrete se diz potência 96KW. O que não falta para aí é mancos com vestes de FR e SPORT e depois os malabaristas dos vendedores de beira de estrada a tentar induzir em erro!

A nível de equipamento de série, a versão FR já trazia quase tudo o que nos outros era considerado extras. Basicamente um FR de série já está muito bem equipado!
Se quiseres saber exactamente o que é que foi vendido com o carro em novo, tens que tirar todos os códigos de um autocolante que está junto ao pneu suplente.
 
até pode haver mancos com kits FR e CUPRA e tal, mas pelo trabalhar e ao olhar para o motor vê-se logo se é manco ou não.
isso de saber os extras que o carro trazia só mesmo como o wifi diz, nesse autocolante ao pé do pneu suplente.
 
até pode haver mancos com kits FR e CUPRA e tal, mas pelo trabalhar e ao olhar para o motor vê-se logo se é manco ou não.
isso de saber os extras que o carro trazia só mesmo como o wifi diz, nesse autocolante ao pé do pneu suplente.

Há muita boa gente que não percebe nada e é enganada. Já para não falar que agora é só swaps.
 
Mas se for swap o motor estara lá. Menos mal eheh
Mas penso que aqui a duvida não estará no motor mas sim no equipamento.
Se fosse por aí o meu manco de origem é quase um fr a nivel de equipamento. Acho que so lhe falta os espelhos a recolher electricamente.
 
Mas se for swap o motor estara lá. Menos mal eheh
Mas penso que aqui a duvida não estará no motor mas sim no equipamento.
Se fosse por aí o meu manco de origem é quase um fr a nivel de equipamento. Acho que so lhe falta os espelhos a recolher electricamente.

Mas sairam mancos com isso. E também há Fr que não recolhem eletricamente.
 
Back
Top