Época Natalicia!! - Aquecimento de Renas :)

Pois não, só pára em cima do reboque. Pra isso prefiro o ibiza

Não substimes um CLIO, porque este, NUNCA andou num reboque.. e ja deu dores de cabeça a ibizas :rolleyes:

img6638l.jpg


Mas, sao opinioes!! :rir:
 
Eu nao vou criticar nem defender o pessoal do video mas quem nunca fez uma asneirola por causa do aço que atire a primeira pedra!!!

Bom aço!!;)
 
fazer picos em contra mão ? nunca fiz.

Muito menos filmar e vir todo contente mostrar aos amigos.

estas sempre aqui com a mesma tanga vira o disco e toca o mesmo...
primeiro nem queria q tivessem filmado e muito menos q o video viesse ca parar quando o pessoal se apercebeu q ia haver "tiroteio" pegaram nos tlms para gravar..ja deste o teu ponto de vista es um exemplo a seguir na estrada e agora?q precisas mais?estas mt incomadado parece...nao gostas ja o disses-te, ja o criticas-te escusas de andar sempre com a mesma lenga-lenga..ja q estas na terra dos bispos candidata-te com essa moral es capaz de conseguir algum tacho..
 
hoje houve um user que se revoltou por causa desses teus comentários, ó Vasco. acho que foi o dono do 6K, não sei.

2545591.jpg
 
fazer picos em contra mão ? nunca fiz.

Muito menos filmar e vir todo contente mostrar aos amigos.

Epa mas é como o ZN_FR disse ha pessoal que mal se apercebe das coisas vai so pa filmar ou ver....acho que todos nos ja cometemos asneiras na estrada...errar é humano....ta bem qe o aço tenha sido pouco feliz por vir um carro mas o qe se pode fazer!? ja estavam a andar....tens que ver que foi um caso que aconteceu nao quer dizer que eles estejam sempre a faze-lo!!:)
 
Back
Top