Época Natalicia!! - Aquecimento de Renas :)

Só dá meninos :D

Gostava é de ver aqui o video do homem da 6k a ensinar o moço do bimmer a fazer rotudas (fora do carro) ;)

Uma coisa é certa, não há um momento em que não haja boa disposição nestes encontros :cool:


Boas festas :)
 
Só dá meninos :D

Gostava é de ver aqui o video do homem da 6k a ensinar o moço do bimmer a fazer rotudas (fora do carro) ;)

Uma coisa é certa, não há um momento em que não haja boa disposição nestes encontros :cool:


Boas festas :)

Queres ver um DSG a mandar tiros? :D

Para aprenderes a fazer :p
 
[video=youtube;UwaNkgKiDqA]http://www.youtube.com/watch?v=UwaNkgKiDqA[/video]

Marinheiro delicia-te lá.. IAC power
Parebens ao jornalista!:cool:
 
bem ja deu para me rir um pouco com alguns comentarios menos felizes que aqui andam:)mas é a opiniao de cada um..bom natal para todos e que este espirito continue assim fumarento e cheio de muniçoes a sair pelo escape:)
 
cerqueiro mesmo...e neste 1ano que ja passou muito coisa mudou:):)

Se mudou xDD

calculadora+%25281%2529.jpg


Enfim xDD

ate o meu clio Carlos, e sabem bem o que andava ;)
 
:rir::rir::rir::rir::rir::rir:
O pessoal anda ha pouco tempo nisto RTBS
;)
Aquele 6L... o rapaz é o proprio a dizer que so quer Fumo, para o STANCE... andamento nao precisa, nao pode passar dos 120km/h :rir::rir:

yah, ele só quer é fumo para o aparato. andamento não é muito a cena dele.
aliás, se ele quisesse ter andamento nem sequer teria ido para "a" MB Power ! não é verdade ? lol.

Queres ver um DSG a mandar tiros? :D
Para aprenderes a fazer :p

por acaso podias ter juntado aí o Leon cansado, ele tambêm têm direito ! :p

cerqueiro mesmo...e neste 1ano que ja passou muito coisa mudou

mesmo, foda-s*. agora que falas.

abraços
 
yah, ele só quer é fumo para o aparato. andamento não é muito a cena dele.
aliás, se ele quisesse ter andamento nem sequer teria ido para "a" MB Power ! não é verdade ? lol.

tenho mesmo inveja , adorava ser mb mas falta os €€..
 
yah, ele só quer é fumo para o aparato. andamento não é muito a cena dele.
aliás, se ele quisesse ter andamento nem sequer teria ido para "a" MB Power ! não é verdade ? lol.

tenho mesmo inveja , adorava ser mb mas falta os €€..

Um conselho de amigo virtual, quando queremos algo e de momento nao temos € suficientes, entao abdicamos de algo e começamos a juntar.. Quem espera sempre alcança...

Mas pronto, o mijo de tesao é maior e entao vou fazer repro para ter tambem...

PS: eu sei que estas a ser ironico... mas é um conselho, que nao serve so para isto..


ATENÇAO!! Eu nao tenho absolutamente nada contra nenhuma outra casa de Reprogramações, dou-me bem com todos...

Mas Toxicated by TM é Toxicated by TM =D>=D>=D>
 
Last edited:
tenho mesmo inveja , adorava ser mb mas falta os €€..

yah, acho que toda a gente já reparou que até curtias ser "MB". tu e mais uns quantos que falam mal, mas lá no fundo.. ;)
opá, é uma questão de ires metendo umas fichas de lado. poupas agora nas prendas e tal.. tambêm não é assim tão caro !
mas se queres esse 6k2 com um andamento mesmo a sério, não vás lá ! lá é só para o stance. mais nada.

p.s. ó Cerkeira, esse quote está todo aldrabado :p têm o meu nome e o meu quote.
 
Last edited:
yah, acho que toda a gente já reparou que até curtias ser "MB". tu e mais uns quantos que falam mal, mas lá no fundo.. ;)
opá, é uma questão de ires metendo umas fichas de lado. poupas agora nas prendas e tal.. tambêm não é assim tão caro !
mas se queres esse 6k2 com um andamento mesmo a sério, não vás lá ! lá é só para o stance. mais nada.

p.s. ó Cerkeira, esse quote está todo aldrabado :p têm o meu nome e o meu quote.

este ano ja nao da ja comprei as prendas todas.
 
Back
Top