Epic Trick Shot Battle - Dude Perfect

Brutalíssimo: :shock: :shock: :shock:

[video=youtube;W_2eU1ykV3k]http://www.youtube.com/watch?v=W_2eU1ykV3k&feature=topvideos_sports[/video]
 
[FCS]alfamax;1690795 disse:
Vc's acham brutal esses fakes?

esta muito longe de ser fake amigo ;)

e ja agora o que é que te faz dizer que é fake ?
porque posso-te dar varias razoes que nao é fake ;)
 
Last edited:
e eu dou-te montes delas em que garanto que são fakes.. fogo é que se nota perfeitamente os cortes na edição!
 
e eu dou-te montes delas em que garanto que são fakes.. fogo é que se nota perfeitamente os cortes na edição!

boas entao esplica melhor isso fxv en que segundos vés esses cortes etc?

reparra bem ao longo do video se fosse fake nao vias as sombras das luzes refletidas nas bolas e nos frisbies,e o que nao falta no video é disso, portanto é bem real
 
quase em todos eles se nota perfeitamente a alteração da trajectoria e a alteração da velocidade ou a fazer arcos impossíveis.. p.e. aos 2.41 mal a bola passa na luz de cima ela dispara na vertical quando não devia..
 
não faltam montes de filmes destes na net 98% deles fakes.. porque é bastante facil alterar só a bola de um video e atirar a bola mais de perto em tentativa erro e depois apenas aproveitar o arco final e montar no filme do primeiro..
 
isto é fake lol algum dia um gajo sentado atira uma bola de basket com aquela força??? por favor isto sao montagens claramente...... fazem altas pontarias de longe e so dizem fixe... no fim do video tao colados ao cesto e parece que ganham o campeonato lol
 
quase em todos eles se nota perfeitamente a alteração da trajectoria e a alteração da velocidade ou a fazer arcos impossíveis.. p.e. aos 2.41 mal a bola passa na luz de cima ela dispara na vertical quando não devia..

Realmente parece haver algo entre a 1ª e a 2ª cortina, penso que nao se veja só pelos cortes, mas também que em alguns dos lances era perciso alguma força de braços, pois uma bola daquelas nao é propriamente leve.
No ultimo video, á altura em que estao acho que a bola tinha um desvio significativo, para nao falar que ele atira a bola "á padeiro" sem qualquer efeito...
 
claro.. os arcos alteram-se claramente em grande parte dos lançamentos.. velocidades que se alteram, cortes estranhos mesmo antes de entrar no cesto.. porque é muito facil.. tipo, filmando de trás, se a bola tiver a descer a 10 metros do cesto, na realidade se cortarem a bola e a colocarem a parte de queda de outro lançamento lá junto, fica idêntico. claro que a bola ficaria mais pequena mas facilmente manipulavel..
 
na minha opinião não é fake.

Acho que eles tentaram umas 50vezes para cada cena com um bocado de sorte á mistura saiu bem.

Tal como há jogadores de futebol que brincam com bolas de futebol, estes gaijos brincam com basket e frisbee.

está aqui o link da pagina de profissionais de frisbee vejam e depois digam se é fake ou não

http://www.youtube.com/user/brodiesmith21
 
Back
Top