Epa Olá!! :D

Olá pessoal, chamo-me Rodolfo Castro tudo isto tá a começar porque preciso de jantes :p tipo alguidar ou seja com bainha/aba.
Agora falando a sério não querendo dizer k o resto era mentira, moro em....vão lá ver no perfil...qualker cena d som k precisem eh favor dirigirem-s ah loja mais proxima :D.
A serio s precisarem de som eu dou uns toks, sou um DIY e s precisarem alguma coisa de mecanica n contem comigo sorry :S

Tenho um Ibiza 6L 1.4 TDI k n eh meu, eu tinha um corsa e vendi pra comprar uma casa km a minha maria e ficamos km o carro dela que eh este fantastico charuto de 75cv :p eu preocupo-m mais com a estetica por isso eh k ta de origem :D:D:D LoL

Ainda só mexi no som, vou comecar agora a triologia da estética.

Dscp n ter mais nd k dizer, abraços e dbs [[[]]]
 
tnks!...epa ando com problems c o site pk e lixad d entender...por xemplo..n consigo por anuncios etc...sera k m pods ajudar?
 
epe tnks!!!!ja mandei msg ao dragon pk n percebo nada dest site e keria ajuda p por cenas avend e etc....la na cena dos membros tb n tou cm utilizadr.comek fiko utilizador???
 
tnks...epa ist do forum tem de s ter mt temp d "casa" p ter ecesso a algumas cenas ne?eu tnh umas fotos da manha mala k gostava d por no DIY...fui eu k a construi e axo k ta bacana p alguem fzr ou tirar ideias...kandek as poderei por??
fika
 
Fala aki com o pai que meto on-line e faço.te o DIY..
Esqueces.te de dizer quem é que pôs a "Febre" daki do forum dos ibizas :p

abraço!!
 
Back
Top