Entreviste MUITO POLEMICA!!

[FCS]alfamax;1734405 disse:
Daki a nada já mete nojo essas montagens, pensava que essa brincadeira tinha parado no Dimitri, mas pelos vistos há de continuar e cada vez mais com ofensas aos protagonistas. Até o dia de um se passar e correr mal isso de ser "produtor" ...

Concordo plenamente com as tuas palavras Alfamax, estamos a entrar num campo já muito pessoal, e acho que não devíamos de ir por ai. Uma coisa é brincar com o nome de casa A , B ou C, outra é associar nomes de certa forma ofensivos a pessoas. Começa a entrar num campo muito pessoal e costuma dar mau resultado.
Pois provavelmente a pessoa que fez o vídeo, e a maioria dos user' s do fórum não conhece as pessoas de quem falam no vídeo de uma forma indirecta, mas clara.

Deixem se destas coisas, somos todos pessoas crescidas, julgo eu. Brincar tudo bem, mas sem ofender.
O que é de valor é ver vídeos a vergar ponteiro e aço com fartura, estas mariquices é coisas de meninas. Tenho dito.
 
Last edited:
Concordo plenamente com as tuas palavras Alfamax, estamos a entrar num campo já muito pessoal, e acho que não devíamos de ir por ai. Uma coisa é brincar com o nome de casa A , B ou C, outra é associar nomes de certa forma ofensivos a pessoas. Começa a entrar num campo muito pessoal e costuma dar mau resultado.
Pois provavelmente a pessoa que fez o vídeo, e a maioria dos user' s do fórum não conhece as pessoas de quem falam no vídeo de uma forma indirecta, mas clara.

Deixem se destas coisas, somos todos pessoas crescidas, julgo eu. Brincar tudo bem, mas sem ofender.
O que é de valor é ver vídeos a vergar ponteiro e aço com fartura, estas mariquices é coisas de meninas. Tenho dito.
Eu sou contra este tipos de videos, mas este video ao que parece, é uma resposta ao outro em que adjectivam uma pessoa de orelhas e neste responderam da mesma moeda



Nao faças aos outros aquilo que nao gostas que te façam a ti!!!!!
 
Last edited:
Eu sou contra este tipos de videos, mas este video ao que parece, é uma resposta ao outro em que adjectivam uma pessoa de orelhas e neste responderam da mesma moeda



Nao faças aos outros aquilo que nao gostas que te façam a ti!!!!!

Até concordo contigo Diogo, mas se todos pensarem assim, vai haver sempre mais um vídeo, e depois mais outro, e nunca acabam estas "brincadeiras".
Mas não é nada comigo, tasse bem.

Cumprimentos
 
Fdx só eu é que não sei quem é o gordo??lol
segundo percebi o orelhas é o zézé, o gordo acho que é o rui, dono de um golf 2 e de um jipe...
com isto nao quero ofender ninguem como é obio apenas expor o meu ponto de vista...
Não tenho nada contra nenhum dos dois...
 
Concordo plenamente com as tuas palavras Alfamax, estamos a entrar num campo já muito pessoal, e acho que não devíamos de ir por ai. Uma coisa é brincar com o nome de casa A , B ou C, outra é associar nomes de certa forma ofensivos a pessoas. Começa a entrar num campo muito pessoal e costuma dar mau resultado.
Pois provavelmente a pessoa que fez o vídeo, e a maioria dos user' s do fórum não conhece as pessoas de quem falam no vídeo de uma forma indirecta, mas clara.

Deixem se destas coisas, somos todos pessoas crescidas, julgo eu. Brincar tudo bem, mas sem ofender.
O que é de valor é ver vídeos a vergar ponteiro e aço com fartura, estas mariquices é coisas de meninas. Tenho dito.

X2...está abusado o video
 
Back
Top