entrevista....

pois bem pessoal foi pena nao ter ido ao directo porque lá podia-se dizer as verdades e tavam a vista de todos... nao como nas noticas que so passam o que querem..


a julia nen vale a pena comentar aquilo foi apenas para mandar a baixo. agora eu perguntou sera que temos que gostar todos do mesmo??? nao pois nao ela deve gostar de muita coisa e agente nao a critica se ela nao gosta do que fazemos ficava calada ou entao apenas dava a opiniao dela nao era tar a tratar como criminosos e perguntar ao policia se nao iamos presos somos criminosos nao acho que nao nao cumprimos a lei mas nao andamos a matar OU SERA QUE A FILHA DELA QUE SAIU DA HORTA DA FONTE NO CATAXO BEBEDA QUE TEVE UM ACIDENTE DE CARRO QUE O DEFEZ TODO. sera que ela nao é uma criminosa??? bebeda nao se conduz pode-se matar alguem...


sao coisas como esta e muitas outras que ela devia levar com elas a cara e nun directo nada a ia escapaz de nao ser ouvido pelas pessoas... foi pena nao ter ido fui convidado apenas nao aceitei o convite mas se soube-se que ia ser assim nao recusava
 
Zé aquela vaca a falar não foi parcial como jornalista,a sorte ou o azar dela é que nunca ninguem lhe fez frente
 
tu nao foste ao directo, porque lhe soltavas os caes, e isso eles nao querem, os dois monos (com todo o respeito) tavam la e era so
"sim sim, amen amen!" è o q eles queriam......
faltou la alguem com caracter, e ideias claras nao um gajo a dizer "ja fiz nao faço a minha mulher faz e o meu filho ja se vera"... LOL
 
tu nao foste ao directo, porque lhe soltavas os caes, e isso eles nao querem, os dois monos (com todo o respeito) tavam la e era so
"sim sim, amen amen!" è o q eles queriam......
faltou la alguem com caracter, e ideias claras nao um gajo a dizer "ja fiz nao faço a minha mulher faz e o meu filho ja se vera"... LOL

Sabes que ali era dificil falar eram todos a bater no mesmo
 
um dos intervenientes na entrevista é user aqui do forum por isso tb nao mandem o rapaz abaixo... digo eu...
 
quando tens "valores" e ideais a defender falas onde seja! da igual se è em frente a uma ou 1milhao de pessoas!

claro não te tiro a razão, mas viste a maneira como ela falou parecia que estava a falar com um serialkiller e o rapaz tentou defender-se mas nao correu na melhor maneira
 
claro não te tiro a razão, mas viste a maneira como ela falou parecia que estava a falar com um serialkiller e o rapaz tentou defender-se mas nao correu na melhor maneira

tentou defender-se? onde? vi um gajo que queria aparecer na televisao, rir-se para a camara e mais tarde perguntar aos amigos se viram a entrevista em q saiu!
 
a ideia ali era mostrar que havia um recinto e tava tudo com normas.... mas o titulo foi logo corridas ilegais mortos e assasinos
 
como é que o pais ade andar para a frente anda o homem a tentar fazer uma coisa legal e veem uns chikos espertos falar doque nao sabem e fuderem sempre os mesmo :mad:
 
ah e tal o futebol nao ha mortes...nao ha violencia...sera que ela nao ve noticias de futebol? sera que ela viu aquela noticia do egipto que morreram la no estadio por causa de futebol? ou ela so ve noticias de portugal? esta gaja mete me um nojoooo mas total nojo...o zeze devias msm la ter ido...e tinha a convidado ela a ir al ao dyno day ontem ctg que nós tartavamos dela..
 
a ideia ali era mostrar que havia um recinto e tava tudo com normas.... mas o titulo foi logo corridas ilegais mortos e assasinos

e num programa da treta como aquele esperavas o que ?
aquilo e o que da audiencias , eles querem la saber se e certo ou nao !!!
e engracado ela falar aquilo e ja por umas 3 ou 4 vezes os vejo a passar uma reportagem sobre o aerodromo de santarem no telejornal .
 
Last edited:
Back
Top