Entrevista Street Racing

Fdx, entrevista amadora, pobre de informação e com um entrevistado podre de mente... fdx, tristeza mesmo.
Um corsa 1.2 12v com €2mil debaixo do capot? Akele carro despertou o "bixinho" da corrida nele?
É pena não conseguir comentar no youtube por imposição de quem meteu o vídeo.
 
Pra mim quem faz corridas nas ruas são abestalhados como este...

[video=youtube;HgcPkI7u_K8]http://www.youtube.com/watch?v=HgcPkI7u_K8&feature=related[/video]

é o exemplo ideal dos rapazes dos "comparativos amigáveis" ....
 
[FCS]alfamax;1542805 disse:
Pra mim quem faz corridas nas ruas são abestalhados como este...

[video=youtube;HgcPkI7u_K8]http://www.youtube.com/watch?v=HgcPkI7u_K8&feature=related[/video]

é o exemplo ideal dos rapazes dos "comparativos amigáveis" ....

alfa este è repost =D
 
Motor ecotec e gastou 2000€ em motor?! 2000€ n vale o carro. É triste darem entrevistas destas merdas. O que vale parece-me daquelas reportagens caseiras
 
2000€ em que???

Que ele tem? Panela e filtro de caixa? Ora, 100€+60€=160€...

Que é que ele meteu mais? coletores independentes??? ahahahah
NOS???

Dass... pelo dinheiro que gastou no carro, e pelos tais 2000€ que disse que gastou, ja comprava o 1.3cdti
 
2000€ em que???

Que ele tem? Panela e filtro de caixa? Ora, 100€+60€=160€...

Que é que ele meteu mais? coletores independentes??? ahahahah
NOS???

Dass... pelo dinheiro que gastou no carro, e pelos tais 2000€ que disse que gastou, ja comprava o 1.3cdti

Não, o resto foi pro cromado da matricula
 
Acho k deve ter gasto 2000€ noutro motor qualquer lol não deve ter investido nada dakele! lol o mais cómico "eu tou a andar sem fazer nada e a polícia olha para o meu carro e manda logo parar para ver se tem algo ilegal" wtf??!! akele corsa chama a atenção?! :rir::rir::rir:
 
Acho k deve ter gasto 2000€ noutro motor qualquer lol não deve ter investido nada dakele! lol o mais cómico "eu tou a andar sem fazer nada e a polícia olha para o meu carro e manda logo parar para ver se tem algo ilegal" wtf??!! akele corsa chama a atenção?! :rir::rir::rir:

Até o teu com as capas dos espelhos cromadas e o lip do lcr dá mais nas vistas:rir::rir::rir:
 
Back
Top