Entrada USB

Boas , tenho um radio leitor de mp3 ( blaupunk ) mas não tem entrada mp3 ou aux, já vi á venda na pixmania um adaptador ligado na parte de tráz do radio e que dá para AUX , mas eu queria mesmo era um esquema desse genero mas com USB . Alguem tem algum instalado ? e onde se compra disso ?

:confused::confused:

Artigo em questão : Pixmania
 
eu queria mesmo só o cabo .. isso do xcarlink é caro tal como tambem existem opçoes do genero da propria marca (blaupunkt)
 
não porque o usb precisa de 3.7 volts,que nao tens nesses fios do radio.enquanto que o aux a unica coisa que passa e sinal de som (direito,esquerdo e massa,para ser stereo),o usb precisa de "descodificar" o som,daí precisares de um interface tipo o xcarlink.espero nao ter dito nada errado,e ao mesmo tempo ter ajudado.cumps
 
não porque o usb precisa de 3.7 volts,que nao tens nesses fios do radio.enquanto que o aux a unica coisa que passa e sinal de som (direito,esquerdo e massa,para ser stereo),o usb precisa de "descodificar" o som,daí precisares de um interface tipo o xcarlink.espero nao ter dito nada errado,e ao mesmo tempo ter ajudado.cumps

o usb funciona a 5.0 volts...
 
Eu tenho a Blaupunkt USB/Bluetooth interface. Lê memórias USB, é um kit mãos livres por bluetooth (traz micro e tecla multifunções PTT) com som no rádio e ainda tem A2DP (transmissão de aúdio stereo por bluettoth).

Custou-me foi 150€ (à 3 anos, agora está mais barato)

O X-car-link é mais barato mas penso que não tem bluetooth e não faz de kit-mãos livres.

Esse adaptador com uma line-in (jack 3,5mm) é isso mesmo... Ligas o Mp3 ou o que seja ao cabo e ele reproduz-te no rádio...
 
Por acaso tenho um blaupunkt (modelo ESSEN 33 CD) igual ao da imagem :
BLAUPUNKT%20ESSEN%20CD33.jpg


E no menu tem a opção AUX (on/off), alguem sabe se o radio na parte de trás tem ligação aux? como para este cabo http://www.bluespot.co.uk/car-audio.aspx/7607897093-adaptor
 
Last edited:
Já há radios com USB a bom preço...menos de 80€ novos com 2 anos de garantia:D:D:D

Embora que rádios + ou - pra SQ no minimo é pra 200€:lol::lol::lol:
 
Boas , tenho um radio leitor de mp3 ( blaupunk ) mas não tem entrada mp3 ou aux, já vi á venda na pixmania um adaptador ligado na parte de tráz do radio e que dá para AUX , mas eu queria mesmo era um esquema desse genero mas com USB . Alguem tem algum instalado ? e onde se compra disso ?

:confused::confused:

Artigo em questão : Pixmania

hmm... deixa-me cá ver!!!

Ebay, claro...;-)

Olha aqui

É uma placa descodificadora de mp3, alimentação de 5/12v e saídas de áudio, até tem comando e tb lê cartões SD.
Podes aplicar onde te der mais jeito.

Mais barato do que isso não encontras...

Cumps
 
Back
Top