entrada USB

boas........

preciso da vossa ajuda no seguinte...
tenhu um amigo k prtende colocar uma porta USB no 6k2 dele........... sera k existe algum cabo ou algo parecido pa ligar ao radio de origem do 6k2 mas na entrada da caixa de cd's?
 
este que eu fiz para o radio alana do 6l penso que tb funciona no 6k2 mas usa rca em vez de usb
funciona na entrada da cx de cd
 
este foi feito de acordo com a explicaçao que anda ai do forum espanhol
o fio é amarelo e liga a massa
tenho outro cabo igual mas com a ficha preta e inteira mas tem de se confirmar se funciona nos 6k2
 
pra que efeito quer ter usb no radio? é que isso nao iria servir pra nada caso o teu amigo queira ligar algum periferico ;)
 
pra que efeito quer ter usb no radio? é que isso nao iria servir pra nada caso o teu amigo queira ligar algum periferico ;)

é assim, ele so me fez essa pergunta, se dava pa colocar USB no carro.......... disse-lhe k me ia informar..........

mas deve ser pa deixar de andar com a pen com leitor de mp3 k ele tem ligada ao radio atraves do sistema de k7...........

deve ser esse o interesse dele,..................
 
pois pk usb no carro só te vai servir como uma fonte de alimentaçao, pk pra outra coisa é preciso algum sistema operativo pra caregar as drivers do mesmo
 
Se é pra usar uma pen usb precisas dum autoradio do genero deste.

[offtopic mas pouco:] Aproveito é q tenho a caixa de cds original no 6k2 sport mas tou farto do trambolho a atrapalhar na mala e quero tirar aquilo, preciso dum minijack do tlm ao radio mas pelo que tou a ver aquilo tem saidas proprietárias. Dá pra reaproveitar o cabo que vai pra caixa e fazer um minijack ou preciso de tirar o CB e fazer um cabo de raiz?
 
sim, eu fiz um cabo e liguei uma tv portatil e comando o som so mesmo o som no radio mas este que colocas-te ai tem um modulo que permite comandar o ipod pelo radio alem de o carregar tb
 
Back
Top