Qdo me referi a mudares o sensor, pensei que tivesses turbo para fazer essas pressoes. Sendo assim pesso desculpa!
Nao percibiDesliga o tubo que liga ao actuador do turbo e da uma volta.
nao mexi no turbo nem vou compra o sensor MAP do 150cv porque nao iria resolver o meu problema simplesmente iria arrebentar com o turbo porque em vez de entrar em SAFE as 1.5 entrava mais tarde o que iria provocar danos no meu turbo que é d'origem... tenho qe ligar vag-com no sabado para saber ixatamente o que se passa. mas fico na mesma sem perceber o porque do que se passou ...![]()
pois mas felizmente apercebi-me disso no manometro e nunca mais o levei a essas pressoes... deve mesmo ser um prob. de wastegate ou assim mas so sabado é que vou ligar ao VAG-COM para saber realmente qual o ou os erros... quando descobrir actuliso o post talvez possa ajudar um proximo ibizianoDeixa tar que esse turbo a fazer picos de 1,8bar tambem ja deve andar cheio de saude, deve deve. Calibraçao ja deve ter pouca.
Nao troques nenhum sensor MAP, senao partes de imediato o turbo.
O safe mode é por desvio e por exceder o range de leitura do sensor.
Deves ter erro de desvio positivo e de curto circuito no MAP.
Ve a valvula que controla o actuador da wastegate.
Nao andaste a mexer no turbo?