Entra agua nos farois

Boas
Provavelmente ha ai quem tenha tido o mesmo problema que eu, poix ja me disseram k foi um lote de carros que veio com este problema nos farois. Comprei o carro em 2ª mao e a rapariga que andava com ele nc se xateou mt com o assunto e até mesmo na garantia nunca foi trocar os farois. Por acaso alguem sabe se na Seat sao obrigados a trocarem-me os farois mesmo nao estando na garantia, uma vez que é problema deles e nao meu? Sempre o chove ou que lavo o carro, fico com os farois todos xeios de humidade por dentro. Parece que nao mas prejudica a saida da luz, ja pa n falar que não fica nada bonito.
Se puderem ajudar fixe :D
Abraços
 
Tenta verificar se as borrachas das tampas estão em condições...;)

pode ser por ai que entra a humidade...

cump's
 
O problema é k o meu ja n ta na garantia. Hj fui a seat e falei no assunto. eles disseram-me k como n tava na garantia mas k era um problema dakele lote de carros, eles suportavam metade dos custos da troca dos farois. Bastava enviar uma carta para a seat portugal a expor o assunto e eles dps enviariam uma carta para a oficina da seat onde eu kiser trocar os farois para que desse modo eles façam a troca e saberem k é autorizada a troca com o pagamento a meias. parece k vai ter mm k ser assim. ja é menos mal n ter k pagar tudo lol
abraço
 
O problema é k o meu ja n ta na garantia. Hj fui a seat e falei no assunto. eles disseram-me k como n tava na garantia mas k era um problema dakele lote de carros, eles suportavam metade dos custos da troca dos farois. Bastava enviar uma carta para a seat portugal a expor o assunto e eles dps enviariam uma carta para a oficina da seat onde eu kiser trocar os farois para que desse modo eles façam a troca e saberem k é autorizada a troca com o pagamento a meias. parece k vai ter mm k ser assim. ja é menos mal n ter k pagar tudo lol
abraço

Eu tive o mesmo problema, o carro tinha 2 meses, e claro, trocaram as opticas...:weedman:
 
tascas.man podes fazer duas coisas com o mesmo efeito :weedman:

1º Tiras a tampa dos minimos/pisca e deixas estar sem tampa, vais ver que nunca mais ;)

2ºVais a uma oficina e pedes para te abrirem um buraco na parte de trás da optica.

Tira primeiro a tampa e verás como tenho razão, depois se quiseres parte para o segundo ponto.


Cumps
 
Provavelmente vais la trocar as opticas, pagas (metade mas pagas) e as novas vão fazer o mesmo... :D

Experimenta "reforçar" a silicone que cola o plastico da frente (transparente) ao resto da optica e confirma que as tampas estão bem colocadas.
 
tascas.man podes fazer duas coisas com o mesmo efeito :weedman:

1º Tiras a tampa dos minimos/pisca e deixas estar sem tampa, vais ver que nunca mais ;)

2ºVais a uma oficina e pedes para te abrirem um buraco na parte de trás da optica.

Tira primeiro a tampa e verás como tenho razão, depois se quiseres parte para o segundo ponto.


Cumps

Tirei a tampa dos minimos/piscas e ainda fica pior.
Antes era so com lavagem à pressão.. agr até so com a humidade da noite fica lg.

O k vale é k é pa mudar de opticas :)
cumps
 
se vais mudar para as de xenon oem o problema preciste
nao é defeito é feitio
acho que as minhas bifocais faziam bem menos que as de xenon oem que tenho agora
 
se vais mudar para as de xenon oem o problema preciste
nao é defeito é feitio
acho que as minhas bifocais faziam bem menos que as de xenon oem que tenho agora

se calhar a humidade transparexe mais pk o xenon n tem tanta facilidade em akecer os espaxo interno das opticas para as secar...
 
Back
Top