Entra água nos faróis 6J

Boa tarde,

Abusei um bocado no titulo anterior.

Tenho o ibiza 6J e notei qd esteve mau tempo (janeiro/fevereiro) e até mesmo nas lavagens entra agua nos faróis, fica mesmo com agua condensada, tanto nas ópticas como nos faróis traseiros.
Deixei prolongar a situação e só esta semana é que deixei o carro no entreposto da seat para verem isso.
Enviei fotos ao responsável e ele diz q que encaminhou a situação para a seat, ou seja, fiquei por agora sem resolução.:redcard:
Alguém tem o conhecimento de situações semelhantes ou a solução?
Ver se consigo colocar aqui as fotos enviadas ao entreposto.

Só encontrei situações com o 6L.
http://www.ibizaclubpt.com/forum/archive/index.php/t-31959.html

Vou aguardar alguma indicação da parte do entreposto, senão vou falar directamente com a marca...
 
Last edited:
Furos!?

Eu queria meter um kit xenon na máquina isso depois ñ me dá problemas?
Já agora uma questão para os entendidos...
Se eu meter Xenon sem ser na marca perde-se a garantia?
 
Se meteres xenon sem ser da marca supostamente se tiveres algum problema e eles virem lá o xenon vão tentar dizer que foi por causa dele que se deu o problema , e tentarem descartar-se da garantia.

Mas podes por sem problema , o xenon não costuma dar problemas , e se por acaso acontece-se quando fosses a marca retiravas o xenon.
 
ui isso de mandarem as fotos para a seat eskece la isso lol n vai dar em nada.. onde comprei o meu 6L fizeram isso ate hj n ha resposta fui a outros 2 stands da seat fizeram o teste aos farois e é como se diz aki "é feitio" lol mas a tendencia é ir desaparecendo..
 
Se meteres xenon sem ser da marca supostamente se tiveres algum problema e eles virem lá o xenon vão tentar dizer que foi por causa dele que se deu o problema , e tentarem descartar-se da garantia.

Mas podes por sem problema , o xenon não costuma dar problemas , e se por acaso acontece-se quando fosses a marca retiravas o xenon.


O meu "medo" é que isso (entrar agua) pode estragar as ópticas e estragar depois o xénon. não??

Estou para ver o que a Seat vai dizer... vou esperar.
 
boas.
eu varias vezes a seat com os 6L's trocar as ópticas frente e traz por causa de estarem a entrar agua... é assim, na minha opinião acho q deves ir la antes de pores o xenon... eu tambem tenho um 6j e no canto akilo tambem fika um pouco ressoado, mas com o calor a ''borracha'' q fica a vedar isso acaba por alargar e acaba o problema... caso o problemas se venha a agravar, corre para a seat pq cada optica custa totil pasta !!!
 
Back
Top