Entendidos da BMW

Boas pessoal! O meu Pai está com ideias de adquirir um bmw 318d de 2008 com uma série de extras.

O carro conta com 70.000km e está a um preço razoável, o estado dele é impecável já o vi pessoalmente, pintura está optima, nunca bateu, o interior está em excelente estado. O bmw é importado é do stand do primo da minha mulher e ele só importa bmw e vende, sendo que os vai buscar sempre à bmw lá fora.

70.000km será demasiado ? estes motores duram ? qual será o tipo de oleo que levam?

Já agora, aquilo indica sempre o desgaste das componentes do carro no computador de bordo, mas dizem que as revisões é de 30.000km em 30.000km! Têm ideia da média dos preços das revisões na bmw, já ouvi dizer que a dos 120.000km é puxada!!

A nível de seguro automóvel será mais puxado o preço por ser importado e mesmo nas revisões na marca ?

Agradeço a vossa ajuda,

Obrigado :)
 
70.000 ? Isso ainda está a fazer a rodagem :)

As dos 120.000 são mais puxadas por causa da correia de distribuição e mais umas.
O facto de ser importado acho que não tem nada a ver com o que pagas de seguro ou de revisões.
 
desde já obrigado pelo esclarecimento, no entanto estes carros não são de corrente em vez de correia ?

Cumps!!
 
Boa pergunta! De qualquer maneira, deve também de necessitar de ser substituída, aos 120.000 ou 150.000.
 
usa corrente de distribuição, e é mesmo nisto que têm alguns problemas cronicos neste bloco (16d,18d,20d e 23d) a nivel dos tensores da corrente.
 
Paga pelo selo de acordo com a data de importação. Ou seja, mesmo que o carro seja de antes de 2007, vai pagar os valores elevadíssimos de IUC como se fosse carro novo!
 
Diz ao cota para o comprar, vende esse charuto que tens e fica com o Jetta. LOLOLOLOLOL.
Epá de BMW não percebo nada, mas estou como o TdisportR esse kms...Contudo, como está em familia o primo da tua mulher que se reponsabilize pelo que vai vender.
Outra coisa, para o que o teu pai anda com o carro, a revisão dos 120.000kms só lá para 2020...LOL

Abraço rapaz
 
Diz ao cota para o comprar, vende esse charuto que tens e fica com o Jetta. LOLOLOLOLOL.
Epá de BMW não percebo nada, mas estou como o TdisportR esse kms...Contudo, como está em familia o primo da tua mulher que se reponsabilize pelo que vai vender.
Outra coisa, para o que o teu pai anda com o carro, a revisão dos 120.000kms só lá para 2020...LOL

Abraço rapaz

sim isso é verdade Micros, tanto para ele como para mim LOL porque só andamos com o carro ao fim de semana, ele tem da empresa e eu como trabalho em Lisboa ando de transportes públicos. O carro tem os kms reais, ele vai sempre buscar os carros à bmw e só vende mesmo bmws. Passei o carro a pente fino e realmente o carro está espectacular!!

O carro tem:

pack M (exterior, suspensao e interior)
vidros escuros
bi-xenon
sensores estacionamento frente e tras
sensores de chuva
sensores de luz
gps profissional
bola de reboque electrica
sistema sem chave
alarme

mais outras cenas e tal, mas isto é o principal ah e é preto é uma berlina :D
 
Por exemplo eu pago 178€ pelo meu selo do ibiza e é 1.9 tdi de 2009. Estive a ler e os IUC dos importados é: "passará a pagar o imposto anual de acordo com o que paga um automóvel novo matriculado no mesmo ano". Neste caso é um 318d, deverá a coisa ficar pelos mesmos valores será ?
 
Por exemplo eu pago 178€ pelo meu selo do ibiza e é 1.9 tdi de 2009. Estive a ler e os IUC dos importados é: "passará a pagar o imposto anual de acordo com o que paga um automóvel novo matriculado no mesmo ano". Neste caso é um 318d, deverá a coisa ficar pelos mesmos valores será ?

nao è por niveis de co2 imitidos?
 
Sem desconfiares da pessoa o que recomendo antes da compra é que passes pela BMW com o carro para fazeres um check up.

Quanto aos preços do IUC conta sempre com 200€ mas penso que ainda recebas troco.
 
O carro vai ser matriculado esta quinta feira, no fim de semana possivelmente irei experimentar o carro e ver se existe alguma vibração a mais na embraiagem e tentar ver algum senão e mesmo ver o check up se for possível.
 
Back
Top