engate de reboque ibiza

boas gente, quando comprei a minha FR ja vinha com o engate de reboque junto. nao preciso de aquilo , aquilo é original da seat, so que o pessoal andam a perguntar se é compativel para seat leon, ou para toledo, ou pra este ou pra aquele. e andei a ver manuais da seat, e a pesquisar pela net fora e nao vejo nada sobre isso.

alguem sabe as compatiblidades de uma engate de reboque para 6l? ou um site a falar disso ou assim? ainda hoje perguntaram se dava numa 6k...
 
tenho esta aqui, tirei a foto quando tive a tirar

1zmffx2.jpg
 
pelo que o antigo dono me disse, ele deu cerca de 600 euros na altura na seat. tem a referencia na barra de reforço, naquela chapinha que se mostra na foto.

s1nm2p.jpg
 
isso é bastante caro.

e quase de certeza que da em todos os 6l,e como disse parece dar no golf 4


agora para o leon ou toledo ja nao sei, mas tenta ver no etka as referencias pode ser que sejam iguais
 
pois é caro, e ja me disseram que este reforço é muito bom que suporta muito peso, e so de ser de engate facil torna mais caro. ha sempre algumas pessoas a procura disto, so que perguntam se dao noutros carros.

se alguem souber as compatiblidades, tem aqui a referencia e mais umas coisas:

6L0883890 (penso que seja esta a referencia)
Type: r436
Class: a50-x

edit: ja tentei pesquisar mas nao me diz nada na net -.-"
 
Last edited:
obrigado pelo informaçao, talvez o melhor é medir hehe porque pelas referencias nao vejo nada na internet.

um senhor ligou me agora a perguntar se dava para um ibiza 6j de 2009/06, sera que o enagte serve? alguem tem uma foto de uma traseira sem parachoque?
 
Last edited:
gente com 6J, sabem dizer se o reforço é igual a do 6l, ou que me podem dar uma ajuda?

queria ver se dava para dizer alguma coisa ao senhor, tentei arranjar uma foto no google ou assim mas nao ha nada
 
Boas.
Para montar esse engate é preciso cortar o para-choques?
Estava interessado em montar um engate na minha 6L, tenho os para-choques cupra
 
Back
Top