ha aí e noutros lados...
eu nao sou daí mas tambem nao sou de longe e tá parada... depois tambem quero gostar de ver quem se mete ao lado
Porque estás a investir tanto para não fazeres comparativos com o pessoal???![]()
ha aí e noutros lados...
eu nao sou daí mas tambem nao sou de longe e tá parada... depois tambem quero gostar de ver quem se mete ao lado
Porque estás a investir tanto para não fazeres comparativos com o pessoal???![]()
claro que vou comparar com quem quiser senao nao fazia tal preparaçao
mas nao é so para andar a mostrar a este ou áquele o que o carro anda mas para gozo pessoal
cumps
pelo que sei vai ficar grande canhaoespero vir a poder comparar contigo
![]()
compara-se na boa discretamente
so nao faço arranques parado, nao é o meu forte alem do desgaste de embraiagem, pneus e transmissoes
quando tiver carro falo contigo ou com o diogo e apareço aí para se testar
cumps
Parado tambem não faco só em Agueda ou outros pois perciso de pneus sliques para curtir um bom arranqueembora ando sempre a curtir e a comparar com o pessoal
![]()
Falta a foto da noite:rir::rir::rir:
![]()
O russo hoje precisava de umas 20 cordas destas para agarrar o **-CM-**![]()
Falta a foto da noite:rir::rir::rir:
![]()
O russo hoje precisava de umas 20 cordas destas para agarrar o **-CM-**![]()
Por muito que a corda estique acho que as 20 não chegam:rir::rir::finga::finga::rir:
O bolhacha anda morto ele já disse que com ibizas não quer mais nada:cryy::cryy:
Mas aposto contigo que o **BE** e o **XE** domingo á noite vão lhe dar coça mais ele vez:axe::axe::axe:
Por muito que a corda estique acho que as 20 não chegam:rir::rir::finga::finga::rir:
O bolhacha anda morto ele já disse que com ibizas não quer mais nada:cryy::cryy:
Mas aposto contigo que o **BE** e o **XE** domingo á noite vão lhe dar coça mais ele vez:axe::axe::axe:
**-XE-**provavelment **-**-XE:ideia:
Coitado tive ontem com ele no rossio anda mesmo desanimado mas se ele quer acabar com as corridas é comprar o 530 ou entao se investe material a serio no CM... Cuidado...![]()
**-XE-** oaz