Encontro Seat Club Africa Do Sul

só canhões !! LOL

Aí nem se devem ver mancos ..

Mancos, só se fôr das pernas :rir:eek:u por ventura algum 5 Cilindros porque de resto é só máquinas ;)

Agora estou a topar... isso é tudo a Diesel???

Aí compensa o Diesel ou mais vale um bom zagolinas?
 
Os a diesel era so o meu(cinza) e um preto, o resto sao todos a gasolina, e so 1 e k era o ibiza 2.0 Sport o resto sao todos Cupra's:D
 
Vi há uns dias que a Seat está realmente interessada no mercado Africano..e já se vai notando.

Mas quando aí estive, pelo menos em Gauteng,não os vi :|
 
Vi há uns dias que a Seat está realmente interessada no mercado Africano..e já se vai notando.

Mas quando aí estive, pelo menos em Gauteng,não os vi :|


Desculpa te dizer mas ai e k tas enganado.
A seat saiu do pais em Setembro.Agr n ha mais seat p ninguem.Embora a VW esteja a manter algumas peças disponiveis e manutencao.

Para terem uma idea assim k saiu a noticia e confirmacao k iam sair do pais os ibizas cupras foram vendidos a cerca d 15mil euros e os Leons Cupras a 20 mil novos a sair do stand com tdos os extras:drool:
 
Grande meeting aí de Seats Carapau,parabens!!!;)Quando vejo imagens ou videos do meu país até choro:cryy::cryy::cryy:!!!Tenho muitas saudades da Africa do Sul:(,abraço a todos aí em Africa!:brilho:​
 
Desculpa te dizer mas ai e k tas enganado.
A seat saiu do pais em Setembro.Agr n ha mais seat p ninguem.Embora a VW esteja a manter algumas peças disponiveis e manutencao.

Para terem uma idea assim k saiu a noticia e confirmacao k iam sair do pais os ibizas cupras foram vendidos a cerca d 15mil euros e os Leons Cupras a 20 mil novos a sair do stand com tdos os extras:drool:

Fdx ligavas-me q eu ia aí buscar um Leon Cupra.
Na Suiça estão a 27mil...

Mas por 20mil compensava alugar o contentor, mandá-lo de barco para Leixões e legaliza-lo!

Falhaste Carapau!:axe:
 
@DarthCupra-és tu com saudades daki e eu com saudades daí.
@russoue- Power by RJJ ja nao sabes:D
@Kafir-Soube da noticia anda tava ai em portugal,kuando ca chegai ja nao havia mais Leons para venda,tavam tdos reservados.Fosse k cor fosse.:respect:
Alem disso,n te eskeças k sao Volante a direita;)
E nao e k nao te tivesse dito para ires para um Leon:p;)
 
Já andei no Leon Cupra e n tem nada a ver..

A diferença a curvar em A.E é abismal, já para n falar no conforto, etc etc

São 240 cavalos stock num gasolineiro turninado:D

P.S.: S calhar ainda vou ser teu vizinho, ando a acertar o acordo para Angola.

Abraço!
 
Desculpa te dizer mas ai e k tas enganado.
A seat saiu do pais em Setembro.Agr n ha mais seat p ninguem.Embora a VW esteja a manter algumas peças disponiveis e manutencao.

Para terem uma idea assim k saiu a noticia e confirmacao k iam sair do pais os ibizas cupras foram vendidos a cerca d 15mil euros e os Leons Cupras a 20 mil novos a sair do stand com tdos os extras:drool:

reportagem antiga então..

espectáculo esses preços!
 
Só maquinões!!! :D:D:D

Só aquele Leon Cupra branco e o ibiza cupra amarelo com tecto de abrir...meu Deus até me :drool: :drool: :drool:

Grandes fotos... isso é que são grandes encontros! :cool:
 
Bem nem um unico ibiza 6k...tchiiiii que tristeza de pais! Sai mas é dai depressa:rir::rir:

Estava a brincar...

Agora mais a serio, belas maquinas:respect::respect::respect:
 
Back
Top