Encontro Santo Tirso 24/04! MONTES de FOTOS

bem minha gente como a semana tem sido bastante atarefada para mim inda nao tive tempo de deixar ca as minhas fotos
a ver vamos se amanha ja cá deixo parte delas
peço desculpa pelo atraso

quanto ao encontro como ja disse no topico
mais uma vez dou os parabens à organizaçao e espero sinceramente que se volte a repetir um encontro desta dimençao no futuro ou ainda maior:D

para mim é um orgulho ter um ibiza e saber que se pode ter estes momentos de convivio com toda a comunidade que ja conhecemos e mais membros novos que passamos a conhecer..

Parabens =D>=D>=D>=D>
 
bem minha gente como a semana tem sido bastante atarefada para mim inda nao tive tempo de deixar ca as minhas fotos
a ver vamos se amanha ja cá deixo parte delas
peço desculpa pelo atraso

quanto ao encontro como ja disse no topico
mais uma vez dou os parabens à organizaçao e espero sinceramente que se volte a repetir um encontro desta dimençao no futuro ou ainda maior:D

para mim é um orgulho ter um ibiza e saber que se pode ter estes momentos de convivio com toda a comunidade que ja conhecemos e mais membros novos que passamos a conhecer..

Parabens =D>=D>=D>=D>
 
ola camaradas.
o estrelato das ibizas.
foi o meu primeiro encontro e não tenho palavras para descrever como foi, fiquei viciado, é menhor que :weedman: , venham mts mais.=D>=D>=D>=D>=D> para a organização.
 
Da minha parte um OBRIGADO muito sincero por terem aderido ao encontro e por tarem a postar as fotos do encontro, nao tenho tido tempo pa tratar d postar o resto das fotos mas logo k possa colocarei...!

Obrigado Pedro mas sabes k nao fiz nada k outra pessoa nao o fizesse, apenas teve estas dimensoes devido a malta ser fantastica e decidir comparecer em forca...!
Espero k seja possivel relizar muitos mais e desta vez com o parque so pa malta...! =D>=D>

Mais uma vez OBRIGADO a TODOS os k por lá passaram...!

Agora toca aderir ao d pacos de ferreira malta...! :ideia::ideia::ideia:

Grande abraco amigos...!

Ate breve
 
Grande encontro aí em cima feito pela malta do Norte... gostei muito de ver muita máquina junta. Só gostava de ter visto a maior parte deste pessoal mo encontro nacional q se tinha realizado uma semana antes na Figueira da Foz...
Venham mais destes...

Abraço a todos!!!
 
e mais :D



Uploaded with ImageShack.us


A minha maninha :D:D:D
Ganda maquina saduude=D>


Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us






Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us




Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us
 
Aqui vão as minhas fotos, peço desculpa pela qualidade mas foram tiradas com o telemovel :p

mais uma vez, encontro do açu!

IMAG0075.jpg

IMAG0076.jpg

IMAG0077.jpg

IMAG0078.jpg

IMAG0079.jpg

IMAG0080.jpg

IMAG0081.jpg

IMAG0082.jpg

IMAG0084.jpg

IMAG0085.jpg

IMAG0086.jpg

IMAG0087.jpg

IMAG0088.jpg

IMAG0089.jpg

IMAG0090.jpg

IMAG0091.jpg

IMAG0092.jpg

IMAG0093.jpg

IMAG0094.jpg

IMAG0095.jpg

IMAG0096.jpg

IMAG0097.jpg

IMAG0098.jpg

IMAG0099.jpg

IMAG0100.jpg

IMAG0101.jpg

IMAG0102.jpg

IMAG0103.jpg

IMAG0105.jpg

IMAG0106.jpg
 
Back
Top