Encontro - Santiago do Cacem - Fotos

dsc014513sp.jpg

my.php

pict01160ev.jpg


Um fantasma á frente do carro
pict01267mq.jpg

pict01306ai.jpg

pict01407ax.jpg

pict01475lc.jpg

pict01487fy.jpg

pict01565me.jpg
 
Temos ali o corsa com o seu 1.7D, mas é apenas o k está no livrete pk por baixo dakele capot aberto está ali um motorzão...só o dono pode dizer o k já investiu nakele motor! :wink:

pict01516vm.jpg
 
Um pequeno cheirinho do próximo encontro do club a nível nacional!

É pena é as fotos terem saído um bocado desfocadas!
 
PEPSI ali á bastante pouca luz..e os fotografos n eram grande coisa! :lol:
Dps lg te mostro o filme onde o meu bot entrou de tuning pra veres cm fica...mas eles usaram geradores e bastantes holofotes....mas foi ali no mesmo sitio...
mas é uma diferença da noite pro dia! :wink:
 
Ya, as fotos estão um bocado desfocadas , mas fico contente pelo pessoal porque o que conta mesmo é o convívio!Abraçe... :wink:
 
D-PAK disse:
Temos ali o corsa com o seu 1.7D, mas é apenas o k está no livrete pk por baixo dakele capot aberto está ali um motorzão...só o dono pode dizer o k já investiu nakele motor! :wink:

pict01516vm.jpg

looool
debaixo daquele capo e verdade esta ali muito investimento mais nao seja pelo gasoleo que o motor ja gastou para percorrer os 180000 :lol:

as fotos com o fantasmas estao demais fica com um efeito do outro mundo :)
 
lol a do fantasma tá demais... ja diziam k podia ser d algum espirito de alguem k tinha morrido ali :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: foi so rir eheh é de sublinhar k o fantasma foi ao carro do Br][nk buscar kk coisa looooooooooool...
ainda bem k as fotos foram tiradas d noite assim a minha lata passa despercebida ao lado das gandes makinas :lol: :lol: :lol: :lol:

abraço
 
ontem vim do algarve e passei por S.cacem pra ir a Sines.. e VI ESSE LEON debaixo de 1 arvore a sonbrinha... LINDO PA!!!

:wink:
 
eu tb axo k a culpa e da makina!!!mas e cdd k o D-PAK tb nam tem mt jeito pra tirar fotos :p (tou na Br][nKa)
 
kem tirou foi a Marisa mas foi com a minha makina!a minha makina cmg tira bem...com ela n sei pk é k n tirou...assustou-se possivelmente! :lol:
eheh :wink:
 
Powersystem disse:
O encontro parece ter sido dixe.. as fotos e q... :?
as fotos e que nem velas
mas aqui o je vai ajudar um pouco
este despensa apresentaçoes... :twisted:


aqui as jantes do br][nk


a nova frente do kiler_formiga


ca esta um astra de um rapaz que nao me lembro do nick lol


aqui a lateral do carro kiler


carro do br][nk


aqui a casa das maquinas de um carrito ca da casa



fotos tiradas pela namorada do br][nk e pelo proprio
penso que ainda existiam mais na maquina mas nao foram todas passadas para o pc :wink:
 
GT_Morena_TDI disse:
Já tão a falar mal dos fotografos :evil: A culpa é da máquina :twisted:

nah nah.. a culpa é de quem tava atrás da maquina. nao sei quem era..mas um aparte.. fotos de noite, que sao fotos com mais tempo de exposição.. têm que ser tiradas com tripé, senao com os tremeliques ficam sempre desfocadas.
 
Krubs disse:
GT_Morena_TDI disse:
Já tão a falar mal dos fotografos :evil: A culpa é da máquina :twisted:

nah nah.. a culpa é de quem tava atrás da maquina. nao sei quem era..mas um aparte.. fotos de noite, que sao fotos com mais tempo de exposição.. têm que ser tiradas com tripé, senao com os tremeliques ficam sempre desfocadas.

Acho k os fotógrafos estão de parabéns. Conseguiram meter todos os carros a tremer...inacreditável... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:
 
huguinh00 disse:
Krubs disse:
GT_Morena_TDI disse:
Já tão a falar mal dos fotografos :evil: A culpa é da máquina :twisted:

nah nah.. a culpa é de quem tava atrás da maquina. nao sei quem era..mas um aparte.. fotos de noite, que sao fotos com mais tempo de exposição.. têm que ser tiradas com tripé, senao com os tremeliques ficam sempre desfocadas.

Acho k os fotógrafos estão de parabéns. Conseguiram meter todos os carros a tremer...inacreditável... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:


ehehehh :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Back
Top