Encontro Retail Park Sintra...!!

Foi sem duvida um exelente encontro...
Pessoal bacano e boas viaturas...! :D
Peço dscp se nao se encontram aki alguns carros mas eu tirei umas fotos
e dps parei, entretanto xegou mais uns knts e ja nao tirei foto...
Aki vao....


4mvudr8.jpg


5xo2l2x.jpg


dsc07745eg0.jpg


dsc07746hj0.jpg


dsc07747we2.jpg


dsc07748zd9.jpg


dsc07749pk0.jpg


dsc07750ud3.jpg


dsc07751dr7.jpg


dsc07753xj5.jpg


dsc07754hg7.jpg


dsc07755qd0.jpg


dsc07756yh1.jpg


Os Intrujas todos..... ou quase todos....lol
dsc07757lg0.jpg


dsc07761ji2.jpg


dsc07762cs5.jpg


dsc07763lq3.jpg


Olhóó trafico.... xD
dsc07764um3.jpg


dsc07766kk8.jpg


dsc07769ez7.jpg


Espero k gostem.... :D:D

IbizaClubPt...! :respect::respect::respect:
 
Last edited:
hehhehehehehe:clap::clap::clap:

BOM BOM é os colhões cheios de Baton hehehehe:respect:

Foi a melhor... hehheeh
 
o teu n fotografaste assim nakela posição :p sabes bem :finga:
Ibiza FR all road! n é pa todos
 
as fotos tão fixes..desculpa se tirei algumas sem flash ou com o flash errado, mas n conheçia a máquina :p

Pessoal, uma coisa inédita que não acontece do outro lado do rio..em 15 Ibizas havia um e só um 6k, o meu :rir: :rir: é só pessoal do guito é o que é :p
 
as fotos tão fixes..desculpa se tirei algumas sem flash ou com o flash errado, mas n conheçia a máquina :p

Pessoal, uma coisa inédita que não acontece do outro lado do rio..em 15 Ibizas havia um e só um 6k, o meu :rir: :rir: é só pessoal do guito é o que é :p

LOOOOL...
tens de trazer contigo uns 6k ai da outra banda :D:D
mas tambem havia muitos 6k2... por isso... :D
Abraco
 
Foi Bom sim senhor
Mas bom bom é os colhoes cheios de baton

Alguem que leve baton para a semana :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
Fotos dos carros ao "promenor" todas quase escuras e chega ali aquele horror com jantola dourada e granda flashada :weedman::weedman::weedman::rir:

O VarioR lá me convenceu a ir ter com o pessoal e nunca pensei ver tanto pessoal junto. Sai de lá as 00h infelizmente porque as 06h tinha de tirar o cu da cama, mas venha o proximo que estou lá ;)
 
Fotos dos carros ao "promenor" todas quase escuras e chega ali aquele horror com jantola dourada e granda flashada :weedman::weedman::weedman::rir:

O VarioR lá me convenceu a ir ter com o pessoal e nunca pensei ver tanto pessoal junto. Sai de lá as 00h infelizmente porque as 06h tinha de tirar o cu da cama, mas venha o proximo que estou lá ;)

a culpa e minha..... :whistle::whistle::whistle: LOL
yah muito pessoal mesmo....:respect:
a ver se agr pro proximo vai haver mais gente....!
Abraco
 
afinal o proximo e terça ou segunda?
ontem foi mt fixe nao esperava tanta gente infelizmente foi bulir as 00:30 :( vamos ver se pra semana passamos dos 20 :D:D

abraços :finga:
 
Back
Top