encontro norauto 1/11/09

foi muito bom o encontro.
a parte do fumo no satelite abusou :D
agora o que abusou mesmo foi a necessidade imensa do sergio para mijar :rir::rir::rir::rir::rir:
 
naaa não digas issu.o homem percebe daquilo ;)
tu ficas te todo contente quando ele te fez a tua :D

ps: amigo Serrano para o fim do mês vais me fazer uma tambem.depois falamus melhor
cumps

ya tou so a gozar! se nao fosse ele inda hj andava a porrada com ela xD , falta de jeito
 
naaa não digas issu.o homem percebe daquilo ;)
tu ficas te todo contente quando ele te fez a tua :D

ps: amigo Serrano para o fim do mês vais me fazer uma tambem.depois falamus melhor
cumps

Agora e k dixeste uma verdade, ele fala mal mas mal viu a chave dele aberta ate sorriu, parecia 1 menino a olhar para 1 chupa.... :rir:
Claro amigo dark e na boa, amanha ja tenho para entrega... :D
 
Agora e k dixeste uma verdade, ele fala mal mas mal viu a chave dele aberta ate sorriu, parecia 1 menino a olhar para 1 chupa.... :rir:
Claro amigo dark e na boa, amanha ja tenho para entrega... :D

prontos ta bem! Brigado senhor Serrano! sem ti eu nao tinha chave :respect::respect:
 
knd é o proximo ?

k é para ver se passo a conhecer mais pessoal do forum

:respect:

esse cupra amarelo nao é ali da zona de plm ou pn ou montijo ?

é que ja o vi algumas vezes na volta da pedra e uma das vezes ... dava parado no sinal com os snhrs agentes da GNR a olharem prakela trazeira meio suja :respect:

abraço
 
PRÓXIMO ENCONTRO QUINTA FEIRA DIA 20 NA COSTA DA CAPARICA

:D LOL

o serrano disse que havia chaves para todos :rir:
 
nao querias dizer antes quinta dia 19??? ou sera sexta dia 20??? :ANAL:
cumps...

PS- parece que esta quinta a costa vai tar mto forte....e mais nao digo apareçam e babem-se!:drool:
sorry about the "off-topic":yellowcard:
 
esse cupra amarelo nao é ali da zona de plm ou pn ou montijo ?

é que ja o vi algumas vezes na volta da pedra e uma das vezes ... dava parado no sinal com os snhrs agentes da GNR a olharem prakela trazeira meio suja :respect:

Ás vezes levo-o para o trabalho (Palmela), quando adormeço e perco o comboio :D

Lembro-me dessa situação...estava a rezar para o sinal ficar verde o mais rapidamente possivel :whistle:
 
Last edited:
foi muito fixe mas o mais fixe foi kuando fui fazer as minhas necessidades né verdade o tava lá um gajo ke me disse.

Ò sóce não podes lá ir a baixo mijar é que tá aki uma gaja.....LOL

Se calhar nunca viu um home mijar ou entao kria lá ir ter cmigo :whistle:

Abraçada
 
Back
Top