A pergunta era só e unicamente para melhoria de cultura geral e por ja ter assistido a "chacotas" pelo uso impróprio do termo "Carrinha".
Visto ser um veiculo comercial derivado de um turismo,...quando muito carro comercial.
Agora:
Hunter existem topicos onde se percebe o seu estado de espirito e a sua forma de estar em relação a assunto que esteja em discussão.
Mas neste topico, eu não entendi o que é que pertende e gostava muito, mas mesmo muito, que clarifica-se o intento das suas perguntas para assim puder-lhe responder em conformidade.
ENTAO SANTOS ONTEM SEMPRE CONSEGUISTE DAR Á LUZ NO IBIZA :rir:![]()
![]()
hey rato... és de custoias?! lol bairro salazar? eu sou do largo do souto...ehehe
Ya man sou do bairro salazar ou me engano ou andast em custoias na basica? n conheces o andre k tem um bmw 318? um baixinho!
N sei ke k vcs andam pai a falar de carrinhas e mais carros isso é mt paneleirice junta! kuanto ao encontro foi mt porreiro e td boa gente tava lá um tal de **-CD-** e um **-BO-** k os donos pareciam um kito po gayzados mas...:rir: espero k seja pa repetir e se possivel com bom tempo
ABC
olha lá ó CI ouvi dizer q um PGT te deu coça até ós 160km/h pelo menos??? isso é inadmissivel para além de andares em rodagem isso tem obrigaçao de fumar o PGT pá fdx tens de vir dar umas voltas comigo... quanto á do gayzados depoix conversamos...![]()
![]()
![]()
se esmurras n pagas trokas logo na hora pelo teu... e vinha tb esse favo de mel...por isso n t coles mt...eu domingo n puxei vim smp em 6ª! tá em rudagem lol
![]()
MAQUINÃO:
![]()
....o pgt nessa altura já deverá estar no estágio no entanto a pé eu não vou![]()
![]()
![]()
Comparativos era de ver se o Jomafi apareçia lá com o Leon detalhe para a gente lhe borrar a pintura toda:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: