Encontro no Mosteiro de Leça do Balio

Pareçe ke logo vamos dar kone a uma GSX-R 1000 :rir::rir: vou amarrar uma corda a mota e vou passar em frente a Pans a 300:finga::finga::finga:
 
E sempre melhor ser SmartChip ke FBD:rir::rir::rir:

Pois, mas tu até medo tens de manco que dizes que é FBD..., até com mancos tens medo de ir e ser envergonhado:finga::rir:

E eu até que nem me queria chibar mas na queima foste o unico que não pagou copos ao pessoal:rir::rir::rir::rir:

:kiss::finga:
 
AlexandreTDI;691374]Pois, mas tu até medo tens de manco que dizes que é FBD..., até com mancos tens medo de ir e ser envergonhado:finga::rir:

Quando kiseres!!! VRI

E eu até que nem me queria chibar mas na queima foste o unico que não pagou copos ao pessoal:rir::rir::rir::rir:

A isto não devia comentar, mas acho ke vos convidei para vir a Rolute dos Pão com chouriços.

:kiss::finga:

Abraço
 
AlexandreTDI;691374]Pois, mas tu até medo tens de manco que dizes que é FBD..., até com mancos tens medo de ir e ser envergonhado:finga::rir:

Quando kiseres!!! VRI

E eu até que nem me queria chibar mas na queima foste o unico que não pagou copos ao pessoal:rir::rir::rir::rir:

A isto não devia comentar, mas acho ke vos convidei para vir a Rolute dos Pão com chouriços.

:kiss::finga:

Abraço

Isto é um barulhinho :D ?
Pago para ver, :clap: é só poder o manquito venha daí.
Oh Seabra não vale colocar já aquele upgrade. :rolleyes:
Ah e contem comigo.

Abç
 
AlexandreTDI;691374]Pois, mas tu até medo tens de manco que dizes que é FBD..., até com mancos tens medo de ir e ser envergonhado:finga::rir:

Quando kiseres!!! VRI

E eu até que nem me queria chibar mas na queima foste o unico que não pagou copos ao pessoal:rir::rir::rir::rir:

A isto não devia comentar, mas acho ke vos convidei para vir a Rolute dos Pão com chouriços.

:kiss::finga:

Abraço

eu de ti so vejo paleio olha la se nao te arrranjo um manco que te foda ate aos 200(ate esgotar caixa) semp a mandar bitaites e acçao ke é bom...nada.
 
Back
Top