Encontro no Mosteiro de Leça do Balio

:eek::eek::eek::eek: Grande azar Paulo....o que vale é que estas porreiro...mas agora quanto ao carro tens que apertar com eles.....Grande abraço
 
F... o focinho não adianta de nada, ainda pode eé agravar. Tens é que apertar com a tua companhia no sentido de reparar o teu carro e depois eles vão cobrar ao fundo nacional de seguros...

Já agora qual é a tua companhia ?
 
F... o focinho não adianta de nada, ainda pode eé agravar. Tens é que apertar com a tua companhia no sentido de reparar o teu carro e depois eles vão cobrar ao fundo nacional de seguros...

Já agora qual é a tua companhia ?

e o fundo nacional de seguros vai em cima do gajo e o gajo diz que nao paga ou ke nao tem dinheiro vao penhora-lo se ele nao tiver bens para serem penhorados eles vao cobrar a seguradora do paulo q por sua vez vai cobrar ao paulo... lol eu fodia-lhe o focinho
 
e o fundo nacional de seguros vai em cima do gajo e o gajo diz que nao paga ou ke nao tem dinheiro vao penhora-lo se ele nao tiver bens para serem penhorados eles vao cobrar a seguradora do paulo q por sua vez vai cobrar ao paulo... lol eu fodia-lhe o focinho

Não André ... Isso não funciona assim... Também não sei de que valores estamos a falar, mas o Paulo paga o seu seguro direito, certo ... automaticamente a companhia de seguros do Paulo tem que cobrir os danosaté um cero limite e depois terá que se entender com o Fundo Nacional de seguros para ser reembolsada.
O fundo nacional de seguros existe para isso mesmo... assegurar quem paga o seguro de ver todos os seus intocaveis. Contudo também não sabemos que modalidade o Paulo tem... Mas tudo indica que tem por obrigatoriedade de lhe resolver o assunto, apesar de todos sabermos que é um processo muroso, porque provavelmente existem auto policiais e demais papeladas.
 
Não André ... Isso não funciona assim... Também não sei de que valores estamos a falar, mas o Paulo paga o seu seguro direito, certo ... automaticamente a companhia de seguros do Paulo tem que cobrir os danosaté um cero limite e depois terá que se entender com o Fundo Nacional de seguros para ser reembolsada.
O fundo nacional de seguros existe para isso mesmo... assegurar quem paga o seguro de ver todos os seus intocaveis. Contudo também não sabemos que modalidade o Paulo tem... Mas tudo indica que tem por obrigatoriedade de lhe resolver o assunto, apesar de todos sabermos que é um processo muroso, porque provavelmente existem auto policiais e demais papeladas.

sim o problema é ke seguro contra terceiros(penso ke seja o ke o paulo tem) nao paga os danos do carro dele apenas o de terceiros como neste caso é o terceiro ke tem de pagar a seguradora do paulo nao tem de fazer nada a nao ser q ele tenha la uma clausula q é a de "apoio juridico" ou la o ke é para puder resolver as coisas ao paulo se nao tiver é o paulo ke tem de se mexer nao a seguradora...mas kuanto a isso o paulo pode-se informar. pelo ke me expicaram acerca do fundo de garantia automovel foi isso q disse em cima... mas vou-me informar melhor desta vez nao com mediador mas com um gestor responsavel pela zona norte da imperio boança e sucursais... ;)
num caso de seguro contra danos proprios o paulo pagava a frankia o seguro dele consertava o carro dele e depois sim tratava das coisas com o fundo de garantia autoovel e mais tarde devolviam o valor da franquia ao paulo e o paulo nao se preokupava mais com isso...contra terceiros nestas situaçoes é mais complicado.
 
Last edited:
Não André ... Isso não funciona assim... Também não sei de que valores estamos a falar, mas o Paulo paga o seu seguro direito, certo ... automaticamente a companhia de seguros do Paulo tem que cobrir os danosaté um cero limite e depois terá que se entender com o Fundo Nacional de seguros para ser reembolsada.
O fundo nacional de seguros existe para isso mesmo... assegurar quem paga o seguro de ver todos os seus intocaveis. Contudo também não sabemos que modalidade o Paulo tem... Mas tudo indica que tem por obrigatoriedade de lhe resolver o assunto, apesar de todos sabermos que é um processo muroso, porque provavelmente existem auto policiais e demais papeladas.

ja me informei e tens razao e eu tambem lol a seguradora do paulo nao vai fazer nada kem tem de se mexer é o paulo e SIM o fundo nacional de seguros paga o conserto sendo o valor do conserto superior a 300€(ja falei kom o paulo e isso nao é problema) depois vai em cima do gajo para a penhora de bens se ele nao tiver bens em seu nome quando os tiver mais cedo ou mais tarde fica sem eles, outra opçao é ele cumprir serviço comunitario ;) abraço
 
so agr a ke vi isto ... a minha companhia é a imperio cm tenho so contra terceiros eles nao arranjam o meu carro , logo so tou a espera k o ministerio publico me de o auto , pra poder tratar com o fundo de seguros de portugal , tenho k enviar os documentos pra lisboa ou entregar na delegaçao do porto e eles enviam pra lisboa (no porto nao atendem ao publico , uma vergonha ) , depois passado 5 dias axo k marcam peritagem e so depois vou investigar o processo ou seja carro no estaleiro por muito tempo , ou arranjo eu e depois sou rembolsado
 
Eu não vou aparecer! Passei o dia inteiro a artilhar o carro de um amigo, não posso sequer ouvir falar em carros! (e no entanto cá estou eu no fórum :D)

E tá a chover e tal.. :rolleyes:

cmps,
 
Back
Top