Encontro na Maia - Fotos & Videos (Arranques) pag.2

3 Membros do Forum

p21100171qx.jpg

p21100231zo.jpg

p21100255lf.jpg
 
Last edited by a moderator:
ui...de kem é akele focus lindo e bonito?

continuo a dizer..ke o dono desse ibiza sem pelicula é mt gay...mas EU, comprometi a transformar-te num homem ke gosta de mulheres..vamos la ver como vai correr!

=)
ta ai quase 450cv na foto lol ...brevemente tera mais :p
 
Bah.. Frigoríficos intrujas!

PS - Os tones á espera de abrir a garagem do poder, e o irmão do dono lá dentro...
 
carros de 3 portas com 5 lugares estão a começar a ficar em vias de extinção :D :D

xarutos bonitos :p tirando ali o frigo claro :D
 
Boas máquinas :) Já vinham umas fotos melhores desse frigo já :p e uma pelicula neste 6L cinza também rulava para não fazer contraste com os outros :D
 
LOOOL :lol: :lol:

e o bruno ainda não mudou a lâmpada que falta na matrícula atrás :p

não sei como é que vocês conseguem andar no porto com esses vidros tão escuros..é um polícia em cada esquina :evil: :evil:
 
nao ta escuro..ta o mais claro possivel..ja tive um carro patrulha ao meu lado e os gajos fizeram um gesto com o polegar de como "carro bonito" LOl
 
deathwind aka cueca-preta disse:
nao ta escuro..ta o mais claro possivel..ja tive um carro patrulha ao meu lado e os gajos fizeram um gesto com o polegar de como "carro bonito" LOl

ou então, "quando te apanhar novamente vais dentro" :lol: :lol:

só vendo ao vivo..nas fotos tá preto mesmo :D :D

quando passaste por mim e me disseste adeus sem me conheceres ( :D ) ainda tava sem película...

era coisa pa por no meu..mas não tenho muita sorte com os senhores agentes da autoridade...
 
LOlOl

a noite parece smp mais preto pk entra poka luz..

eu ate agora nc tive problemas..e espero a nao vir a ter...

pois..ai eu tinha um carro ainda a poko tempo...agora vou manda-lo para pintar umas coisitas... =)

a moina implica em ke ctg?
 
Cambada du uaralho! Não sabiam ter tirado as fotos na 6ª feira?

Sempre eram mais dois carros para as fotos pá! Ai ai...

Venha mais uma Abadia!!
 
deathwind aka cueca-preta disse:
LOlOl

a noite parece smp mais preto pk entra poka luz..

eu ate agora nc tive problemas..e espero a nao vir a ter...

pois..ai eu tinha um carro ainda a poko tempo...agora vou manda-lo para pintar umas coisitas... =)

a moina implica em ke ctg?

gostam de me mandar parar para perguntar se eu tou bom :roll: :roll:

6as feiras à beira de minha casa é sempre batido...por isso há 6a feira não à alcool :lol:

sabes que andar com um carro mais "racing" chama à vista..principalmente aos senhores agentes da autoridade...

até na seat eles vêm ter comigo..
 
Tao BOI, não tiras-te mais fotos ?

Mete-as todas cabálo, inclusive as dentro do armazém do Poder.

Tenho é de por a luz na matricula... LoL
 
gostei claro..mas isso nao ker dizer ke nao sejas homosexual!

tens um preconceito em assumir o teu caminho sexual..faz-te afirmar homem..liberta-te dessa prisao interior! liberta-te do teu preconceito..assume-te como o homosexual que és!
 
deathwind aka cueca-preta disse:
gostei claro..mas isso nao ker dizer ke nao sejas homosexual!

tens um preconceito em assumir o teu caminho sexual..faz-te afirmar homem..liberta-te dessa prisao interior! liberta-te do teu preconceito..assume-te como o homosexual que és!

Xiiii... ja n ha por onde esconder mas ele vai tentando..

Boas fotos mas esse branco feio ai prontos..
 
Q ricos amigos... A proxima vez q fizerem um encontro aqui na maia avisem, pode ser Sr. Pedro e Sr. Bruno?!?! Mais um xaruto pó meio da foto, lol!

Abraço :)
 
Back
Top