Encontro Leonclubpt 16/10/2005

muitos de vos certamente nao souberam deste evento mas decidi por aqui algumas fotos que ja estao no nosso forum pra visonamento

P.S as fotos nao sao minhas nem os comentarios fiz copy ao post de um user do leonclub

Primeiramente, quero agradecer ao nosso patrocinador Oficial...


O ponto de encontro...


O Leon do HappyMike


LeonClupPT ao rubro a chegar ao local das fotos.


Aqui já tudo alinhado...


Leon's até perder de vista!


Os rabos mais belos cá da Tuga


O intruja/caloteiro/contrabandista/traficante do fórum apanhado em flagrante delito! Também conhecido por RedShade ou Ricardo. Tenham cuidado...


Leon's a formar um L, visto de frente.


A forma do L vista de trás.


O 1.6 do RedShade. Fabuloso!


A bela da propaganda!


Todos ao molhe e fé em Deus no Palheiro Grill.


Primeira fila. O Dalton já nem pode almoçar sossegado sem que tenha cerca de cinco pessoas a olharem para ele e respectivo prato... :wink:


Segunda fila


Terceira fila. Ao fundo, ToledoTDI feliz da vida por aparecer na foto... :lol:


Jota POWER !


O Sr. "Tenho que ter sempre os mínimos ligados para tirarem fotos à noite e algumas durante o dia" em pessoa ! :wink:


O Sr. Dr. Bruno Carmo
 
pena nao terem postado aqui sobre o encontro..assim podia ser q alguns ibizas se juntassem para fazer uma visita!
 
Belas fotos... muitos users conhecidos... assim é que se cresce! Boa sorte para futuros encontros. :)
 
Boas fotos é pena não haver mta diversificação de cores é só pretos cinza rato cinza prata e vermelhos :lol:
 
Krubs disse:
pena nao terem postado aqui sobre o encontro..assim podia ser q alguns ibizas se juntassem para fazer uma visita!

sim realmente foi uma falha da nossa parte! :wink: era muito bem visto teres mais pessoal, mesmo sendo ibizas, pra trocar umas ideias e apreçiar as máquinas! 8)
 
redshadeLeon disse:
Krubs disse:
Bruno Carmo :arrow: vejam se aparecam no nosso encontro de dia 30! :wink:

eu bem que gostava o leth ja me tinha convidado mas e complicado 2 encontros seguidos muita despesa junta

aparecam depois do almoço..para o convivio e para as sessoes fotograficas..assim nao tem despesas a nao ser as de deslocaçao até a costa.. 8)
 
Krubs disse:
redshadeLeon disse:
Krubs disse:
Bruno Carmo :arrow: vejam se aparecam no nosso encontro de dia 30! :wink:

eu bem que gostava o leth ja me tinha convidado mas e complicado 2 encontros seguidos muita despesa junta

aparecam depois do almoço..para o convivio e para as sessoes fotograficas..assim nao tem despesas a nao ser as de deslocaçao até a costa.. 8)

humm nao prometo logo vejo se a maria quer ir ou nao
 
redshadeLeon disse:
Krubs disse:
redshadeLeon disse:
Krubs disse:
Bruno Carmo :arrow: vejam se aparecam no nosso encontro de dia 30! :wink:

eu bem que gostava o leth ja me tinha convidado mas e complicado 2 encontros seguidos muita despesa junta

aparecam depois do almoço..para o convivio e para as sessoes fotograficas..assim nao tem despesas a nao ser as de deslocaçao até a costa.. 8)

humm nao prometo logo vejo se a maria quer ir ou nao

O Red vai 8) :p
 
Leth disse:
redshadeLeon disse:
Krubs disse:
redshadeLeon disse:
Krubs disse:
Bruno Carmo :arrow: vejam se aparecam no nosso encontro de dia 30! :wink:

eu bem que gostava o leth ja me tinha convidado mas e complicado 2 encontros seguidos muita despesa junta

aparecam depois do almoço..para o convivio e para as sessoes fotograficas..assim nao tem despesas a nao ser as de deslocaçao até a costa.. 8)

humm nao prometo logo vejo se a maria quer ir ou nao

O Red vai 8) :p

ou nao :oops:
 
Fotos engraçadas!

È pena serem tao poucas....comparem com o meeting dos ibizas, é kuase 10 topicos só com fotos!

Abraço
 
Back
Top