Encontro Estoril [FOTOS]

Tanto charuto junto!! :lol::lol: Se comprasse um ibiza novo não queria o bocanegra, tá visto que de exclusivo já não tem nada, há ás paletes! :D

Lol é verdade que já há alguns por estes lados. Mas como é de conhecimento geral, o meu é o mais bonito, claro. :twisted: :lol:



-----------------> Adicionei a foto de grupo ao post inicial! <-----------------
 
Last edited:
Epá se não queriam que eu aparecesse bastava dizerem! E cordialmente desviava-me do acotecimento! :lol::lol:

Ah pois é breakdance ali a dar-lhe forte :rir::rir:

Está 5ª feira há mais!

Quanto ao encontro de fim de semana este não sei se me será abonatório :?
 
Nessas fotos está um carro que gostei particularmente, o 6J preto com tecto e espelhos brancos, sim senhor bastante engraçado, só acho que para completar as jantes em branco também poderiam ser uma boa opção.
Boas fotos.

[[]]
 
Nessas fotos está um carro que gostei particularmente, o 6J preto com tecto e espelhos brancos, sim senhor bastante engraçado, só acho que para completar as jantes em branco também poderiam ser uma boa opção.
Boas fotos.

[[]]

ja tá pensado,falta é os euros!!com travões da brembo em preto!!
 
Zés, fotos adicionadas ao post inicial ;-)

Oh Zé bateste tantas fotos e mais uma vez só meteste 2 ou 3?Mau Maria :lol::lol:

O que interessa é que "O cenário é que conta..." :rir::rir: e para isso estava lá aquele Bocanegra Vermelho Dakota...O dono é mesmo de muito bom gosto:D:D
 
Oh Zé bateste tantas fotos e mais uma vez só meteste 2 ou 3?Mau Maria :lol::lol:

O que interessa é que "O cenário é que conta..." :rir::rir: e para isso estava lá aquele Bocanegra Vermelho Dakota...O dono é mesmo de muito bom gosto:D:D

Sairam desfocadas :S


Quando bazámos, as miudas do peugeot devem ter pensado:
Olhaa.... um bocanegra com jantes pretas.....
OLhaaaaaa outro bocanegra, mas vermelho....
ahhh olha um gajo bem giro dentro de outro bocanegra :lol:



Adiram zés!
 
Aí está o Spote não brinca em serviço ! Rápido e eficiente amigo =D Mais umas belas fotos a mostrar o represent dos encontros do estoril !!! É assim mesmo, a malta gosta dever estas coisas..

Quinta há mais :D
 
Aí está o Spote não brinca em serviço ! Rápido e eficiente amigo =D Mais umas belas fotos a mostrar o represent dos encontros do estoril !!! É assim mesmo, a malta gosta dever estas coisas..

Quinta há mais :D

Mai' nada! :D


PS: aquele UF :prayer:
 
Tenho de ver isso! :D


man, coloca o link deste tópico no post principal do tópico dos encontros. Senão o pessoal nunca encontra isto lol
 
Back
Top