Encontro Estoril [FOTOS]

----------------- 30 de Setembro, 2010 -----------------
Cá estão as fotos do encontro de quinta-feira, 30 de Setembro, no Estoril.

Enjoy!:cool::D

IMG_0319.jpg

IMG_0320.jpg

IMG_0321.jpg

IMG_0322.jpg

IMG_0323.jpg

IMG_0325.jpg

IMG_0326.jpg

IMG_0327.jpg

IMG_0328.jpg

IMG_0332.jpg

IMG_0346.jpg

IMG_0347.jpg

IMG_0348.jpg

IMG_0343.jpg

IMG_0341.jpg

IMG_0345.jpg


E agora, os modelos contratados :lol: :lol: :lol: :lol:
IMG_0336.jpg






----------------- 14 de Outubro, 2010 -----------------
IMG_0365.jpg

IMG_0370.jpg

IMG_0368.jpg

IMG_0363.jpg

IMG_0361.jpg

IMG_0357.jpg

IMG_0356.jpg

IMG_0351.jpg






----------------- 4 de Novembro, 2010 -----------------
img0195iz.jpg

img0196f.jpg

img0197h.jpg

img0198vf.jpg

img0199e.jpg

img0200wh.jpg

img0201tf.jpg

img0202ft.jpg

img0203y.jpg

img0205vp.jpg

img0206nm.jpg
 
Last edited:
Oh Oh carros do aço! Malta do aço! É tudo do aço!! Podem chamar a este encontro "steel meeting" :rir::rir:

Malta porreira e convivio ao mais alto nível! para a semana tiramos mais fotos:twisted::twisted:

Abraçada
 
Já estive a ver e as fotografias ficaram muito fixes .. Se bem que só aparecem bocanegras! Está mal sr. fotografo, muito mal!!! LOOL! Para a semana estou a tentar que vá tambem um leon fr, aquele branco que parou mais lá para baixo .. Esse leon, um civic type-r e um saxo cup turbinado que anda para aí .. EHEH! Para a semana lá estarei e a contar com vocês malta! Ah e agora é passar a palavra a todos os amigos e conhecidos que queiram lá ir ..Grande Abraço
 
Calmex que ainda nao deu para por todas.

Tive de vir trabalhar =/

Daqui a 1 hora (quando chegar a casa) já posto as restantes.


Pá semana é favor de aparecerem mais. A marginal ficou a olhar para o desfile de ibizas:clap:


Querem que poste as fotos do pessoal?
 
Last edited:
por mim posta tudo acho que não há problemas :p

para a próxima vamos ate a taguspark ter com os meninos que la andam :rir:
 
Fotos actualizadas!

Faltam as fotos que o bocaesquadra tirou. :D

Bocaesquadra chamado a recepção!:-\"

Agora sim estou a ver isto mais composto com o resto das fotos! Para a semana que vem espero uma aderência maior! Bora lá tirar o carvão desses Ibizas que como já disseram, a Marginal ficou de olhos em bico nos Ibizas aqui da malta:prayer::prayer:
 
Boas,

excelentes fotos! =D>

Gostei muito desse 6J preto com tecto branco :drool::drool: Começo a gostar do 6J :lol:

É FR ou Cupra? Excelente mesmo! :D


Parabens! =D>
 
Ah pois é!!! Esta quinta o que é preciso é mais malta porreira como a que apareceu no primeiro encontro .. A ver se vamos chatear o pessoal dos encontros do cacém para ver o que dizem .. EHEH! :p Danilo em relação á tua pergunta nem é um fr nem um cupra, é um 6J SportCoupé com kit aerodinamico .. :lol:
 
Lol ^^ já saquei a foto :p não é preciso mandares.

Sairam é bué desfocadas =/


Qualquer dia combina-se um encontro durante o dia para o pessoa tirar altas fotos :D



Aqui temos o Spote a posar pa foto
Não tava a posar para a foto, tenho estilo por natureza lol:lol:
 
Last edited:
LOL querias aparecer nao sabias bem como as k tiras t ao pessoal n ficaram fixes?
sim dpois podemos combinar tipo a um sab ou assim a tarde e irmos até ao guincho ou assim sacar umas fotos
 
Por mim, é quando quiserem, desde que seja num fim de semana. Vejam as vossa disponibilidades quanto ao vosso trabalho.
Eu só trabalho durante a semana portanto nos fins de semana tou livre

menos ao sábado de manhã!!!!!!!!!! tenho um outro "trabalho" em lisboa =/
 
Tanto charuto junto!! :lol::lol: Se comprasse um ibiza novo não queria o bocanegra, tá visto que de exclusivo já não tem nada, há ás paletes! :D
 
Back
Top