Encontro em cima da Hora em Resende 31 janeiro

Pois pessoal como titulo diz foi um pekeno encontro organizado mesmo em cima da hora mas mesmo assim com boa adesao e bom pessoal

vou deixar ca algumas fotos nao vao ficar ká todas pk o imageshack ta mt lento a carregar mas logo k possa ponho o resto e tbm mais alguem virá ca postar :D:D:D

















 
Last edited:
Grande Tesas......:clap::clap:

Deixo aqui algumas fotos que fui tirando....:D:D:D

Pedro, Vasco , PH! e eu a caminho de Paços

310120101021.jpg


Chegada ao restaurante dos aventureiros, depois de meio dia no meio das curvas e sabe-se lá mais o que :D:D:D

310120101022.jpg


310120101023.jpg


310120101024.jpg


Depois de uma longa viagem nada como uma boa mijadela.....

Alex a querer galar o PEdro...:D:D

310120101025.jpg


Nesta o Alex está sempre na disposição de dar uma mãozinha. Desta vez foi ao PH!, por falar nisso....PH! vai mijar ao C@r@lho...foram umas 8 ou mais vezes....dassssssssssss

310120101027.jpg


A pacatez de resende é tanta que dá para tirar um soninho da matine da tarde e deixar as chaves dos carros do municipio nas rodas e noutros casos na ignição...:D:D:D

310120101036.jpg


310120101031.jpg


310120101032.jpg


310120101034.jpg


Para tanta pacatez nada como um My Space para dar animo a Resende....:D:D:D

310120101035.jpg


Para Ultimo registo fotográfico, guardei o carro do presidente do C.T.R. ( Clube Tunning de Resende)....Só faltava mesmo o colantezinho a dizer " Tunning não é crime"...:D:D:D

310120101037.jpg
 
Mais um grande encontro/ convívio com malta sempre bem disposta!:clap::clap::clap:


Amigo David Tesas, novamente os meus parabéns!

Alex a querer galar o PEdro...:D:D

310120101025.jpg

PS: Era o Pedro a galar-me.
PS2: Eras tu a galar-nos.
PS3:Era eu sempre à espreita pois não gosto de ficar de costas para vocês :rir:
Nesta o Alex está sempre na disposição de dar uma mãozinha. Desta vez foi ao PH!, por falar nisso....PH! vai mijar ao C@r@lho...foram umas 8 ou mais vezes....dassssssssssss

310120101027.jpg

Eu só estava a ajudar o PH a sentar-se. É que vocês não sabem mas o PH é dos que tais que mija sentado :confused::confused::rir::rir::rir:
A pacatez de resende é tanta que dá para tirar um soninho da matine da tarde e deixar as chaves dos carros do municipio nas rodas e noutros casos na ignição...:D:D:D


310120101032.jpg

Aquele porta-chaves é de uma Iveco ou de um Corsa???:confused::rir::rir::rir::rir:

Grande abraço amigo!
 
DASSE

Oh Hugo!!! grande artista que me sais-te...
Podias ter avisado.
Resende vou eu desde puto passar férias...

Andei a pastar e podia ter ido na boa comer um cabritozito ;)
 
Grande dia, na companhia de grandes amigos, e máquinas!:D
Huguito tás lá, nunca pensei que viesses mesmo postar essas fotos:rir::rir::rir: agora ja percebi o que vinhas a fazer na faixa da esquerda, ja que não era ultrapassar!:lol:
Eu não galo ninguem, mas não tenho culpa de ser um rapaz bastante atraente:rir:
Nota 10 David, venham mais!:claque:
Fotos brevemente disponiveis num topico perto de si!;-)

abraços!
 
ja postei mais algumas fotos amigos logo k possa posto o resto=D>=D>=D>

obrigado amigos Huguito Alex e Pedro Sport=D>=D>=D>
 
310120101025.jpg


O PH não está nessa foto porque vocês não repararam... ao tempo que a foto foi tirada, estava o PH na casa de banho do lado, ou seja, a das meninas... percebe-se porquê!:rir:
 
vêm ate perto de lamego e nao avisam a malta para aparecer!!

Tens que chatear o teu vizinho de não te ter comunicado :D:D:D

DASSE

Oh Hugo!!! grande artista que me sais-te...
Podias ter avisado.
Resende vou eu desde puto passar férias...

Andei a pastar e podia ter ido na boa comer um cabritozito ;)

Foi pena moina, foi mesmo em cima do joelho que se marcou. Um dia destes vamos lá novamente e vamos dar uma volta nos carros dos municipes :D:D:D

Grande dia, na companhia de grandes amigos, e máquinas!:D
Huguito tás lá, nunca pensei que viesses mesmo postar essas fotos:rir::rir::rir: agora ja percebi o que vinhas a fazer na faixa da esquerda, ja que não era ultrapassar!:lol:
Eu não galo ninguem, mas não tenho culpa de ser um rapaz bastante atraente:rir:
Nota 10 David, venham mais!:claque:
Fotos brevemente disponiveis num topico perto de si!;-)

abraços!

Obvio, estas fotos têm que ser reveladas á comunidade :D:D Quanto a ultrapassar tambem não conseguia, miseros 3 cilindros :D:D:D

O PH não está nessa foto porque vocês não repararam... ao tempo que a foto foi tirada, estava o PH na casa de banho do lado, ou seja, a das meninas... percebe-se porquê!:rir:

Pensei que estava no Monte com o Touro cobridor :D:D
 
Back
Top