Encontro ELEFANTE AZUL/PARKE SEASIDE JUMBO DA MAIA

Boas...

Passo todos os dias por a SX, quando esta parada nas termas de S. Vicente.
Vou a caminho de castelo de paiva levar medicamentos para as farmacias.

Está:drool::drool:
 
bruno quando marcas outra sessão de fotos destas outra vez?

mas desta vez avisa mais cedo lol!!

abc
 
fogo cedo?? lol em cima da hora!!!

avisa 1 dia antes!! lol!!

é vdd eu dps vou te ligar que preciso de flar ctg!
 
de kem é a ibiza com toculante da TXP na lateral matricula SX???

esta carrinha passa por mim mtas vezes em penafiel mais propriamente perto das termas de sao vicente...:D:D
 
:lol::lol:boas, quim gttdi, sim e daqui...daqui a nada ele quer ja um pico contgo:cool::cool: lol....e um bacano.:lol:..e o mister VILELA.....aparece na bp 6 e sabados...tem sempre la malta =D>cumps

foi no dia 1 k o vi eram para ai 2 horas a sair da bp eu tambem vinha a sair ele veio logo atras de mim ele e outra 6k2 foi engraçado loooooool
 
foi no dia 1 k o vi eram para ai 2 horas a sair da bp eu tambem vinha a sair ele veio logo atras de mim ele e outra 6k2 foi engraçado loooooool

lol, ele nao perdoa, quer de ou leve na cabeca, vai logo lol lol, devia ser uma azul de matricula QV....para la um dia para um cafezitu....:lol: cumps
 
lol, ele nao perdoa, quer de ou leve na cabeca, vai logo lol lol, devia ser uma azul de matricula QV....para la um dia para um cafezitu....:lol: cumps

Eu é assim quer de ou leve na cabeça vou na boa, quem chegar a frente e de dar mérito, mas e sempre bom chegar a frente :) mas quando não se chega noutra oportunidade vê.se!!! :)
Aparece por la para um cafezito!!!
Abraço
 
Back
Top